28/02/2018 16h10

34º CNSE recebe inscrições com 10% de desconto até o dia 31 de março

O Congresso tem como tema "Sindicalismo Pós-reforma Trabalhista – Novos Desafios"

 

Foram prorrogadas até o dia 31 de março as inscrições com 10% de desconto para participação no 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE ). Estão inclusos, no valor da inscrição (R$ 900 já com desconto), as palestras e os cursos oferecidos durante os dias 23, 24 e 25 de maio, além de coquetel de abertura, coffee break e almoço, de acordo com a programação.

O pagamento pode ser parcelado em até duas vezes, pelo cartão de crédito ou por meio de boleto bancário, com data de vencimento dia 30 de cada mês. A participação será efetivada mediante o pagamento total da inscrição.

Condições – Os acompanhantes pagantes terão direito aos mesmos benefícios e poderão cumprir a programação social que dá direito a dois vouchers de passeios, que serão definidos pela comissão do evento. Crianças até sete anos de idade não pagam, sendo condicionadas aos benefícios da inscrição de um participante. Acima de oito anos devem pagar valor normal da inscrição.

34º CNSE - O Congresso tem como tema "Sindicalismo Pós-reforma Trabalhista – Novos Desafios" e irá oportunizar discussões de temas inerentes ao setor com especialistas e consultores durante os três dias, no Centro de Convenções de Bonito. Localizada a 298 km da capital, Campo Grande, Bonito já recebeu diversas premiações e reconhecimento como um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil e de turismo sustentável do mundo.

Envie seu Comentário