19/12/2017 17h50

Aced realiza abertura do Dourados Brilha 2017.

O evento deste ano é organizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e parceiros.

Douradosnews
 
 

Centenas de pessoas acompanharam a abertura do Dourados Brilha 2017, realizada na noite desta segunda-feira (18), na praça Antônio João. O evento deste ano é organizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e parceiros.

A cerimônia reuniu famílias para acompanhar o acendimento das luzes na praça, fogos de artifício, decoração natalina, distribuição de picolés e presença de miss e mister que representam Dourados em concursos. Além disso, uma cantata de Natal emocionou a todos com o Coral do Ceia (Centro de Integração do Adolescente) – Dom Alberto, Coral Infantil e Coral Vida da IPI (Igreja Presbiteriana Independente).

O trabalhador da indústria, Isaías Correa, 42, foi assistir a cerimônia com a esposa e as filhas. "É ótimo porque mantem vivo o espírito de fraternidade do Natal", disse ele.

A auxiliar de limpeza, Jessica Rafael Magno, de 26 anos de idade, prestigiou a abertura com a filha e os pais. "Achei interessante porque é um lugar que a gente pode passear com a família, trazer os filhos nessa época", relatou.

A presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão, falou sobre a realização da festa, empenho dos diretores e parceiros, neste projeto que mantém viva a mensagem do Natal. "Fim de ano é tempo de aparar as arestas, aplainar o caminho e preparar o coração para a chegada do menino Jesus", finalizou.

Envie seu Comentário