11/01/2018 08H

Acidente deixa motociclista ferido em Amambai

Após receber o atendimento emergencial no local, vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o PS do HR.

Agazetanews
 
 
Momento que o Corpo de Bombeiros prestava socorro à vítima. (Fotos: Vilson Nascimento)Momento que o Corpo de Bombeiros prestava socorro à vítima. (Fotos: Vilson Nascimento)

O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã dessa quarta-feira, 10 de janeiro, um motociclista vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

A vítima, Nilson Gomes, de 51 anos, conduzia uma Honda CG cor prata, placa de Amambai, pela Rua Antônio Martins Dutra, região da Vila Cassiano Marcelo, quando acabou atingida por uma caminhonete Toyota Hilux cor preta, também placar de Amambai-MS, que se deslocava pela Rua José Bonifácio.

Com o impacto o motociclista foi jogado ao chão e, segundo o Corpo de Bombeiros apesar de estar de capacete, sofreu um corte na cabeça, escoriações na perna esquerda e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo.

Depois de receber os primeiros socorros no local do acidente o homem foi encaminhado pela equipe de resgate do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), para o PS (Pronto Socorro) do HR (Hospital Regional de Amambai) para passar por atendimento médico.

Envie seu Comentário