Inocência

Alunos filmam momento em que ônibus escolar é “atropelado” por trem

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira e foi filmado pelos alunos.

19/06/2018 16h10 - Campograndenews

 
ônibus escolar foi ônibus escolar foi "atropelado" pelo trem e ficou destruído (Foto: Divulgação Prefeitura)

Um ônibus escolar foi atingido por um trem após sofrer uma pane mecânica e parar em cima dos trilhos na área rural de Inocência - MS. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (18) e foi gravado por alunos que estavam no veículo. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura de Inocência informou que o ônibus buscava os alunos na zona rural do município, quando por volta das 10 horas sofreu o problemas mecânicos e parou em cima dos trilhos. Ele estava próximo a fazenda Pantanal, a cerca de 37 quilômetros da cidade e transportava cerca de 14 alunos.

Todas as crianças foram retiradas do ônibus e esperavam na estrada vicinal quando o "atropelamento" aconteceu. Os próprios alunos filmaram a situação. Sem conseguir parar a tempo de evitar a colisão, o trem atinge em cheio o veículo, que é arrastado por alguns metros.

Ainda não há informações sobre o causa da pane. Confirme a Prefeitura, o ônibus pertencia a uma empresa terceirizada e o serviço de transporte não foi interrompido, já que o proprietário disponibilizou um novo veículo para levar os alunos a escola nesta terça-feira (19).

Envie seu Comentário