13/07/2017 09h10

Antônio João: Eleição do Conselho Municipal de Assistência Social será dia 27

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada no dia 27 de julho deste ano, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Sala dos Conselhos.

Divulgação: Dora Nunes
 

A Prefeitura de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social , informou que a eleição de conselheiros para o biênio 2017/2019 será realizada no próximo dia 27, na Sala dos Conselhos, situada a rua Urias de Almeida, 245, Vila Penzo.

De acordo com o edital 001/2017, a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), através da resolução 17/2017 está conduzindo o processo para eleição dos representantes da sociedade civil interessados em compor o Conselho Municipal de Assistência Social de Antônio João.

A Comissão está convocando as entidades prestadoras de serviços e de defesa de direitos inscritas no CMAS, bem como usuários e/ou organizações de usuários e trabalhadores da área de assistência social para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 27 de julho deste ano, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Sala dos Conselhos.

Segundo a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Maria de Fátima Dutra Rodrigues, para se credenciar para participar da Assembleia geral com direito a voto, a mesma deverá apresentar Declaração da Diretoria de sua Entidade, indicando um membro titular e um suplente.

Para concorrer ao assento no Conselho Municipal de assistência Social a Entidade deverá apresentar ainda cópia dos seguintes documentos: Certificado de Inscrição no CMAS; Estatuto da Entidade; Ata de Posse da Atual Diretoria. Os referidos documentos deverão ser entregues até dia 26 de Julho de 2017, na sede do CMAS.

Envie seu Comentário