25/11/2017 15h20

Bomba de superpoço queima e dezenas de bairros podem ficar sem água até dia 1º.

A empresa apela à população, para que evite o desperdício.

Dourados Agora
 
 
Sanesul instalou superpoços em Dourados. Agora, uma das bombas queimou e isso vai provocar desabastecimento.Sanesul instalou superpoços em Dourados. Agora, uma das bombas queimou e isso vai provocar desabastecimento.

A Sanesul informa que poderá faltar água durante uma semana, no centro de Dourados, além dos bairros: Jardim Climax, BNH II e III Plano, Vila Lili, Jardim Londrina, Vila Sulmat, Jardim Paulista, Vila Rosa, Vila Arapongas, Jardim Marabá, Jardim Ouro Verde, Jardim Monte Líbano, Jardim Guanabara, Vila São Francisco, Portal de Dourados, Jardim dos Estados, Jardim Piratininga, Vila Maxwell e imediações.

Segundo a concessionária dos serviços de saneamento básico em Dourados, o corte no fornecimento começa a partir das 8h48 desta sexta-feira (24) e deve terminar às 18 horas do dia (1º) de dezembro, daqui a sete dias.

De acordo com informações da Sanesul, ao DouradosAgora, o desabastecimento poderá ocorrer por conta de uma bomba do super poço do sistema de abastecimento da região central, que queimou.

A empresa também disse que está fazendo o possível para mininzar o tempo de serviço e a falta de água. Também apela à população, para que evite o desperdício.

Envie seu Comentário