25/04/2018 16h20

Bombeiros continuam busca por jovem desaparecido em mata

Família teme que adolescente tenha sido atacado por onça

Midiamax
 
 

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo adolescente Luiz Danilo Marques, desaparecido no último dia 17 na região de Paranaíba, MS. Durante 12 horas, os bombeiros farão uma varredura nas imediações em que o rapaz foi visto pela última vez.

O Major Flávio Elias, do quartel de Paranaíba, afirma que o Corpo de Bombeiros seguirá à procura pelo jovem enquanto houverem recursos e chances de encontrá-lo. "Vamos esgotar todos os meios possíveis, somente depois de um determinado tempo dá-se o encerramento das buscas", afirma.

Entenda o caso

O Corpo de Bombeiros de Coxim e Paranaíba, a Polícia Militar do município e moradores fazem buscas pelo jovem, mas até agora não há novidades. Entre os moradores e familiares, há boatos de pegadas de onça na região e o Major acredita que podem ser verdadeiros. "Não fomos nós que encontramos estas pegadas, mas devido a ser uma região de mata próximo a fazendas, é bem possível. A mata oferece perigos com animais como a onça ou cobras", afirma.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente teria fugido após tombar um trator da fazenda onde o pai trabalha e mora com a família. "Ele ficou com medo de uma bronca e fugiu na mata, ninguém viu em que direção ele foi", alegou o Major Flávio Elias. O adolescente tinha epilepsia e fazia uso de remédios controlados.

Envie seu Comentário