04/12/2017 15h40

Carreta carregada com farelo de soja tomba entre Dourados e Itaporã.

O motorista carregou o veículo em Campo Grande, com 37 toneladas de farelo de soja e descarregaria em Santa Helena (PR), a 400 quilômetros de Itaporã.

Douradosnews
 
 

Uma carreta carregada com farelo de soja, tombou na rotatória da MS-156, em Itaporã, após ser ultrapassado por um veículo de passeio. Como informou o site iFato, o carro contornava a rotatória em frente à empresa Guacira Alimentos e para evitar a colisão, o motorista da carrega a jogou para à direita, onde perdeu o controle da traseira do veículo, que bateu no meio-fio e depois tombou no lado direito da pista.

O ‘cavalinho’ bateu violentamente no barranco na margem da pista, mas o condutor não sofreu nenhum ferimento. O veículo, no entanto, ficou danificado, com o chassis da carroceria retorcido, laterais totalmente destruídas e o ‘cavalinho’ com o para-choque dianteiro avariado.

Ainda conforme informações, o motorista carregou o veículo em Campo Grande, com 37 toneladas de farelo de soja e descarregaria em Santa Helena (PR), a 400 quilômetros de Itaporã.

Parte do veículo ficou na pista de rolamento, e parte da carga ficou no acostamento da rodovia, fatores que aumentam o risco de outros acidentes para quem transita pelo trecho.

Envie seu Comentário