03/03/2018 08h10

Carreta da Justiça atende a partir de segunda-feira em Antônio João

A Carreta da Justiça integra o Programa "Judiciário em Movimento", que objetiva levar a justiça para mais próximo da população.

Divulgação (TP)
 
 
Carreta da Justiça atende população de Antônio João a partir de segunda-feira, dia 5 de marçoCarreta da Justiça atende população de Antônio João a partir de segunda-feira, dia 5 de março

A partir de segunda-feira, dia 5 de março, a Carreta da Justiça estará atendendo a população de Antônio João. O trabalho faz parte de uma parceria do Governo Municipal com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Na Carreta da Justiça, a população pode procurar serviços jurídicos de ações de natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, divórcios, dissoluções de união estável, pedidos de concessão e exoneração de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, exames de DNA, além das audiências cíveis e criminais já pautadas.

A Carreta da Justiça integra o Programa "Judiciário em Movimento", que objetiva levar a justiça para mais próximo da população. A equipe, coordenada pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, responsável pela Justiça Itinerante do Estado de MS, trabalha intensamente para que a população tenha uma prestação jurisdicional rápida e de qualidade.

A carreta tem a estrutura de um pequeno fórum, com gabinete para o juiz, salas para Defensoria Pública e Ministério Público, recepção, espaço para advogado, além de copa e banheiros.

Por: Edilson José Alves

Envie seu Comentário