Eleições OAB

Chapa liderada por Jully Heyder intensifica campanha para eleições da OAB-MS

De acordo com Jully Heyder, o momento é de trocar ideias com o maior número de profissionais

10/11/2018 14h30 - DN

 

Às vésperas da eleição que definirá a diretoria da OAB-MS para o triênio 2019-2021, marcada para o dia 20 de novembro, o advogado e líder da chapa 11, Jully Heyder, continua a todo o vapor em sua campanha para a renovação da Ordem.

Nesta semana, o candidato acompanhado por diversos membros da chapa e por advogados apoiadores, visitaram escritórios e promoveram debates em Três Lagos, Ivinhema, Nova Andradina e Fátima do Sul. Além disso o movimento realizou adesivagem no centro de Campo Grande, "blitz" em órgãos do judiciário, visitou advogados públicos em secretárias do Estado, realizou bate-papos, encontros e apresentou propostas no comitê de campanha.

De acordo com Jully Heyder, o momento é de trocar ideias com o maior número de profissionais. "Estamos levando nossas ideias, mas principalmente ouvindo os problemas que os advogados tem para relatar. Visitamos escritórios tanto de jovens advogados, quanto dos mais experientes. A OAB tem que ser pautada pela coletividade, não seremos candidatos apenas para um determinado grupo, todos tem demandas e contribuições para a ordem".

O movimento que conta com o apoio total de sete ex-presidentes, sendo eles Fábio Trad, Carlos Marques, Renê Siufi, Vladimir Rossi, Marcelo Barbosa Martins, Carmelino Rezende e Leonardo Nunes da Cunha, tem como principal bandeira resgatar o prestigio e o protagonismo da advocacia.

"É fundamental que a OAB desempenhe seu papel adequadamente, estando a frente de grandes questões da sociedade. Além disso estamos atendendo um reclame de grande parte da advocacia sul-mato-grossense, que vem sendo desrespeitada e até marginalizada ao desempenhar suas funções. Vamos manter o que a OAB já conquistou ao longo do tempo e melhorar o que for preciso, e acima de tudo fazer uma gestão voltada aos interesses dos advogados", garante Jully Heyder.

Envie seu Comentário