29/01/2018 13h

Cursos em diversas áreas são opções no Senac Dourados em fevereiro

Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3411-2400 ou ainda pelo e-mail atendimento@ms.senac.br.

 
 

Quem busca qualificação profissional nas áreas de beleza, saúde e gastronomia tem opções variadas no Senac de Dourados, no mês de fevereiro. Um dos cursos oferecidos é o de Cabeleireiro, com início dia 05 de fevereiro, que qualifica profissionais para fazer transformações no visual do cliente, como execução de cortes, penteados, coloração, descoloração, mudanças no volume e curvatura dos cabelos, considerando o estilo e o biotipo de cada cliente, para compor uma imagem harmoniosa. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Na área da saúde a opção é o curso Qualidade na Coleta de Sangue, que aperfeiçoa os profissionais para o desenvolvimento de competências necessárias ao perfil profissional da área de saúde, propiciando a vivência dos cuidados específicos para a qualidade e a eficiência na coleta de sangue, visando ao bom atendimento do paciente /cliente. As aulas têm início dia 05 de fevereiro e para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e formação em Enfermagem, Biologia ou Biomedicina, concluintes ou cursando Técnico em Enfermagem, Análises Clínicas ou Hemoterapia.

E na gastronomia tem o curso Preparo de Cupcake e Brigadeiro Gourmet, com início dia 19 de fevereiro, que desenvolve no aluno a habilidade de preparar cupcakes e brigadeiros gourmet em atendimento às necessidades do cliente, desde receitas básicas a mais completas. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 – Jardim Londrina. Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3411-2400 ou ainda pelo e-mail atendimento@ms.senac.br.

Envie seu Comentário