12/09/2017 14h50

Funcionários do Shoppping China ficam feridos após táxi ser atingido por roda de caminhão

Acidente ocorreu na BR-163, entre Mundo Novo e Eldorado

Campograndenews
 
 
Táxi com placa do Paraguai ficou com a frente destruída (Foto: Cesar Galeano)Táxi com placa do Paraguai ficou com a frente destruída (Foto: Cesar Galeano)

Cinco pessoas, entre elas quatro funcionários do Shopping China, ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã de hoje (12) na altura do km 37 da BR-163, entre Japorã e Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. O acidente foi provocado por uma carreta, que saiu da pista e capotou. O rodado dianteiro do caminhão se soltou e atingiu outras duas carretas que passavam pelo local e um táxi com placa do Paraguai.

Ficaram feridos o motorista do táxi, Nelson Cantero e os quatro funcionários do Shopping China que viajavam no veículo, Carlos Ferreira, Liz Ferreira, Gilda Aquino e Hugo Duarte.

Ao site Cesargaleano.com, Hugo Duarte contou que ele e os demais funcionários da loja de importados seguiam para Ponta Porã quando o motorista da carreta que seguia na frente perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou numa valeta na beira da estrada.

Segundo ele, assim que a carreta capotou, o rodado com dois pneus de cada lado se soltou e atingiu as outras duas carretas. Hugo disse que uma nuvem de poeira se formou no momento e encobriu a pista. Sem visibilidade, o motorista do táxi bateu no rodado. A parte frontal do carro ficou destruída.

As vítimas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR MSVia e levadas para o hospital de Mundo Novo.

Envie seu Comentário