16/11/2017 07h40

Inscrições para o II Festival da Canção da UEMS terminam dia 24

Aos vencedores do festival será atribuído o Troféu "II Festival da Canção da UEMS".

Douradosnews
 
 

As inscrições para o II Festival da Canção da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) estão abertas aos participantes até o dia 24 de novembro de 2017, sendo que as entregas das letras, das músicas inéditas, deverão ocorrer até 20 de abril de 2018.

É livre a participação, para compositores, músicos e intérpretes, professores, técnicos administrativos, que atuam nas universidades do Estado de Mato Grosso do Sul, alunos regularmente matriculados e frequentes às aulas, com no mínimo três e no máximo oito componentes, com exceção de integrantes da Comissão Organizadora, observando o disposto no regulamento.

Para a organizadora do evento, a professora Lourdes Lago Stefanelo, a valorização de talentos na arte e na música que afloram no meio universitário e um novo modo de ver a vida, o universo e as relações sociais, são balizadores para a realização do II Festival da Canção da UEMS.

"Somados aos resultados do I Festival, realizado no mês de agosto próximo passado, e a avaliação positiva da comunidade presente ao evento, retrata o poder da música que implica no prazer em estar vivo e bem de saúde, gostar do seu trabalho, culminando no sucesso das instituições de ensino", destacou a docente.

A Ficha de Inscrição e o Regulamento estarão disponíveis nas páginas da UEMS e da ADUEMS. A realização do II Festival da Canção será no dia 18 de agosto de 2018, no Teatro Municipal de Dourados. Aos vencedores do festival será atribuído o Troféu "II Festival da Canção da UEMS".

Envie seu Comentário