27/12/2017 16h40

Natal Solidário fez a alegria de 1000 crianças amambaienses no domingo (24).

O Natal Solidário dos Amigos da Janete Córdoba, fez a alegria da criançada da vila Marechal Rodon, em Amambai.

Amambai Notícias
 
 
Grupo de amigos entregaram mil pacotes de doces e brinquedos / Foto: Moreira Produções.Grupo de amigos entregaram mil pacotes de doces e brinquedos / Foto: Moreira Produções.

Cerca de 1000 crianças amambaienses tiveram o Natal mais divertido e bem mais doce em 2017. Já na 8ª edição, o Natal Solidário dos Amigos da Janete Córdoba, fez a alegria da criançada da vila Marechal Rodon, em Amambai.

Picolés, algodão doce, balas, pirulitos e presentes foram entregues para as crianças, que ainda puderam se divertir com pintura facial, cama elástica, escalada e castelinho.

O grupo de cerca de 20 amigos, montaram mil pacotes de doces com brinquedos para serem entregues às crianças presentes, porém, sobraram cerca de 350 brinquedos, que foram entregues em outras localidades do município.

Segundo Janete Córdoba, gerente da Pax Primavera e vereadora no município, a 8ª edição do Natal Solidário vem para afirmar que com pessoas unidas e compromissadas é possível fazer o bem a muitas pessoas. "Há oito anos nós entregamos 100 presentes, fizemos 100 crianças sorrirem, hoje, nós entregamos mil presentes, isso mostra que com união, a gente pode chegar longe (...) No próximo ano, estaremos aqui novamente, e se Deus quiser faremos 2 mil crianças sorrirem", afirmou Janete.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira também participou da entrega dos presentes.

Envie seu Comentário