29/09/2017 15h20

Neblina atrapalha visão, condutor colide carro em caminhonete e morre

Vítima tentou entrar em estrada de acesso a Colônia de Férias

Correio do Estado
 
 
Polícia suspeita que neblina tenha atrapalhado a visibilizadade da vítima - Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoPolícia suspeita que neblina tenha atrapalhado a visibilizadade da vítima - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Maurício Akamini, 63 anos, morreu em acidente de trânsito que aconteceu hoje, no final da manhã, na BR-163, em frente a entrada de acesso a Colônia de Férias, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maurício conduzia veículo Fox pela rodovia. Ele havia saído de um posto de combustíveis e seguia sentido a Capital, quando tentou fazer manobra a esquerda para entrar na estrada de acesso a Colônia de Férias.

Polícia suspeita que neblina tenha atrapalhado a visibilizadade da vítima, que não esperou caminhonete Hilux passar. Ao invadir a pista contrária, Maurício colidiu o veículo Fox contra a caminhonete. Os veículos rodaram na pista e o condutor morreu no local.

Já o motorista da caminhonete, que não teve a identificação divulgada, teve ferimentos leves, foi socorrido por equipe da CCR MSVia e encaminhado para unidade de saúde.

Envie seu Comentário