18/01/2018 07h40

Onça pintada fica ferida depois de ser atropelada por veículo na rodovia MS-339

Atropelamento aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17) entre Bonito e Bodoquena.

Campograndenews
 
 
Onça ficou ferida na cabeça e aparentemente sofreu fraturas nas patas traseiras (Foto: Direto das Ruas)Onça ficou ferida na cabeça e aparentemente sofreu fraturas nas patas traseiras (Foto: Direto das Ruas)

Uma onça pintada foi atropelada por um veículo no final da tarde desta quarta-feira (17) na rodovia MS-339 entre Bonito e Bodoquena – a 266 quilômetros de Campo Grande.

A cena foi flagrada por um leitor do Campo Grande News que passava pelo local após o atropelamento. Pelas imagens é possível ver que o felino de grande porte foi atropelado por um Gol, de cor vermelha. A frente do carro ficou destruída.

Devido a batida a onça ficou ferida na cabeça e aparentemente sofreu fraturas nas patas traseiras, pois não conseguiu fugir mesmo diante de curiosos, que saíram dos veículos para registrar a cena.

Ainda não há informações se o animal foi recolhido pela PMA (Polícia Militar Ambiental) da região. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da instituição porém, foi informado que o caso ainda não chegou a conhecimento.

 

Envie seu Comentário