27/12/2017 17h10

Pintor é socorrido por bombeiros após andaime desabar na Rio Grande do Sul.

Vítima se desequilibrou enquanto pintava fachada de loja e tentou evitar queda se apoiando na estrutura, que não resistiu ao peso extra.

Campograndenews
 
 
Andaime não resistiu ao peso extra e desabou, trabalhador foi levado para o CRS Tiradentes. (Foto: Kleber Clajus).Andaime não resistiu ao peso extra e desabou, trabalhador foi levado para o CRS Tiradentes. (Foto: Kleber Clajus).

Um pintor de 49 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após o desabamento de um andaime por volta das 11h em frente a uma loja de cosméticos na rua Rio Grande do Sul, próximo à esquina com a rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados.

Segundo o também pintor Aparecido Lopes, 50, o colega trabalhava na fachada da loja quando se desequilibrou sobre a escada e, para tentar evitar a queda, apoiou-se no andaime. Contudo, a estrutura não suportou o peso e desabou com o trabalhador.

A vítima –que não teve o nome informado– usava cinto de proteção e, apesar da queda, estava consciente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, a fim de checar se sofreu algum ferimento mais grave. Aparecido disse que trabalha com o pintor há dez anos, sendo a primeira vez que sofre um acidente do gênero.

Envie seu Comentário