02/03/2018 14h20

Sebrae oferece curso de atendimento ao cliente em Dourados

Capacitação acontece entre os dias 06 e 09 de março e desenvolverá competências para reter clientes

 

Começa no dia 06 e segue até o dia 09 de março, das 19 às 22 horas, o curso Atendimento ao Cliente, realizado no escritório regional do Sebrae/MS em Dourados (R. Presidente Kennedy, 855) com o objetivo de levar o empreendedor a refletir sobre o atendimento ao cliente na empresa, desenvolvendo competências para identificar e planejar procedimentos que garantam a satisfação dos consumidores.

A capacitação é desenvolvida para que as empresas tratem o atendimento como fator chave para se diferenciar da concorrência, e aprendam técnicas para obter bons resultados. Quem participar ficará por dentro de temas como: "Tratar bem ou atender bem?"; "Superando as expectativas dos clientes"; "Como lidar com situações e clientes difíceis"; "A escada da lealdade"; e "Diretrizes para o tratamento de reclamações".

O investimento é de R$ 60. Inscrições e informações pela Loja Virtual do Sebrae ou na Central de Relacionamento, por meio do telefone 0800 570 0800.

Envie seu Comentário