22/07/2017 10h50

Sebrae orienta quem quer empreender e não sabe por onde começar

Nascer Bem começa dia 25 de julho em Dourados e também ensina empresários no início dos negócios

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Uma série de dicas e orientações para quem quer empreender, mas ainda tem muitas dúvidas de como abrir um novo negócio. Assim são as palestras do Nascer Bem, projeto do Sebrae que auxilia nos primeiros passos para estruturar uma empresa e também garante conhecimento a empresários que estão nos dois primeiros anos de atividade.

As atividades presenciais garantem suporte, de forma a garantir ferramentas que geram competitividade e podem ser cruciais para evitar a quebra. A partir do próximo dia 25 de julho, terça-feira, começa em Dourados mais um ciclo de palestras. As inscrições já estão abertas e as capacitações acontecem no escritório regional da instituição no município, localizado na Rua Presidente Kennedy, 855 - Praça do Cinquentenário.

Divididas em quatro blocos temáticos, as soluções permitem identificar o perfil empreendedor, planejar, gerir e verificar a viabilidade financeira do seu empreendimento. A maioria das atividades são de graça: apenas três capacitações requerem o investimento de R$ 60 cada.

Quem participar vai aprender a estabelecer o preço de venda dos produtos; separar o dinheiro da empresa do dinheiro das despesas particulares; acertas nas compras para a empresa; atender e vender bem; ter controle financeiro, e visualizar todos os elementos que impactam na estruturação e no aprimoramento do próprio negócio.

A agenda completa do Nascer Bem está disponível no Portal de Atendimento do Sebrae/MS. Informações: 0800 570 0800.

Envie seu Comentário