08/12/2017 07h10

Sicredi participa de revitalização do Belmar em Campo Grande

Assinatura do acordo ocorreu na prefeitura de Campo Grande

Divulgação (TP)
 
 

O Sicredi, em conjunto com a Plaenge, firmou na manhã desta quinta-feira (7), uma parceria com a prefeitura de Campo Grande para revitalizar a praça Belmar Fidalgo, um dos principais locais de lazer do Campo-Grandense.

O convênio, que faz parte do Programa de Parceria Municipal (Propam), foi assinado pelo prefeito Marquinhos Trad na manhã desta quinta-feira (07/12), na qual teve a presença do presidente da Sicredi Campo Grande, Antônio Kurose e da Sicredi União MS/TO, Celso Régis.

O convênio entre a Prefeitura, Sicredi e a Plaenge prevê a reforma dos banheiros e reposição da areia das quadras e do parque infantil, proposta paisagística, reparos da arquibancada ao prédio da administração, poda da grama e das árvores, manutenção nos bancos e lixeiras, além da parte elétrica, chuveiros, grades, entre outras melhorias. O contrato terá duração de dois anos.

O presidente da Sicredi Campo Grande, Antonio Kurose, frisou que estas melhorias que o Sicredi está fazendo pela cidade é um dos princípios da cooperativa e que está no DNA a qualidade de vida das pessoas onde o Sicredi atua. Esse pensamento foi reiterado por Celso Régis, que lembrou que na mesma manhã inauguração os Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Envie seu Comentário