20/01/2018 09h50

Som da Cidade acontece neste sábado em Amambai

Também acontece neste sábado mais uma edição da "Feira da Agricultura Familiar".

A Gazetanews
 
 
O músico Cláudio Lopes. Primeira edição do Som da Cidade em 2018 será neste sábado na praça central. (Foto: Vilson Nascimento)O músico Cláudio Lopes. Primeira edição do Som da Cidade em 2018 será neste sábado na praça central. (Foto: Vilson Nascimento)

Acontece neste sábado, 20 de janeiro, a partir das 20h na Praça Coronel Valêncio de Brum, a primeira edição do "Som da Cidade" de 2018, em Amambai.

O programa desenvolvido pelo músico Cláudio Lopes, que conta com apoio da prefeitura local por meio da Secretaria de Desporto e Cultura (Sedesc) visa incentivar e promover os talentos musicais pratas da casa, em Amambai.

De acordo com a organização, a edição deste sábado do Som da Cidade terá no palco duplas e artistas solo.

Feira da Agricultura Familiar

Também acontece neste sábado, 20 de janeiro, na praça central da cidade, em Amambai, mais uma edição da "Feira da Agricultura Familiar".

A ação praticada pela prefeitura através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a UEMS, unidade de Amambai e a rádio comunitária Auxiliadora FM, visa fomentar a prática da agricultura familiar no município, garantindo meios para os pequeno produtor rurais inserirem seus produtos no mercado.

Entre os produtos expostos para a venda durante a feira estão diversas variedades cultivadas ou produzidas em sítios de Amambai, entre eles peixes, hortaliças em geral, frutas, queijos e doces caseiros, erva mate orgânica e artesanal e cachaças artesanais, por exemplo.

Segundo o secretário de agricultura em Amambai, Anílson Prego, quem comprar nas barracas da feira montadas na praça neste sábado vai concorrer a uma garrafa térmica para tereré.

De acordo com a organização a Feira da Agricultura Familiar começa a partir das 12h e se estenderá até às 22h30.

Envie seu Comentário