13 C
Ponta Porã
quinta-feira, 18 de abril, 2024
InícioNotíciasSafadão: 'Quero pedir perdão para a Mileide pelo erro que cometi'

Safadão: ‘Quero pedir perdão para a Mileide pelo erro que cometi’

Cantor falou sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família

15/11/2018 13h50 – Revista Quem

Wesley Safadão voltou a usar as redes sociais para falar sobre o conturbado fim de casamento que teve com Mileide Mihaile, mãe de seu primogênito Yhudy. O cantor deu uma entrevista sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família.

“É sempre um assunto muito delicado, mas é necessário ser falado. Espero que todos tenham entendido que não dá mais para usar as redes sociais para estar disseminando o ódio”, disse ele.

Em nota oficial a imprensa, a assessoria do cantor se referiu até a participação da ex Mileide no esquema de ataques na web que ele sofria. Safadão então falou em seu Instagram sobre o fim do casamento com ela, que o acusou de tê-la traído com sua atual mulher, Thyane Dantas, com quem ele tem Ysis e Dom.

“Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com a Mileide tive muitas crises, como vários casais têm, para mim já estava acabado, mas foi o meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane. Então, a Thyane não foi o pivô. Quando a conheci passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época”, disse ele.

O cantor então voltou a falar que há sete anos tem sido atacado na web. “Desde a minha separação, a gente venho sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso ja vem há quase sete anos. Uma situação muito difícil. Tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas.”

Safadão explica que ficou decepcionado com a ex quando ela o acusou de querer reduzir a pensão do filho. Ele disse que nunca deixou faltar nada ao filho e até ajudou a ex em negócios pessoais.

“Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade e mesquinharia ligada ao meu filho. Ela sabe de tudo que sempre fiz para o meu filho. Em relação a minha paternidade, nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e inclusive em assuntos pessoais dela, em negócios dela que infelizmente não deram certo, cheguei a ajudar.”

TRAUMA

Safadão ainda relembrou a repercussão negativa que a entrevista que Mileide deu para o programa Na Lata, no qual acusou o ex de querer diminuir a pensão do filho, de tê-la traído com Thyane Dantas e de sempre fazer o menino devolver as roupas que usava em sua casa antes de voltar para o lar em que vive com a mãe.

“Depois da entrevista que a Mileide deu foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Subia no palco traumatizado. Olhava para as pessoas e se tivesse alguém com a cara fechada pensava: ‘O que aquela pessoa está pensando de mim? Que sou um mau pai?'”, lembra. “Foi um momento de muito aprendizado, em que me fortaleci. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Achei até que tivesse sido pelo erro que cometi no passado. Hoje não dou mais o direito de ninguém me atingir. Hoje estou muito feliz.”

Por causa de todos os ataques que ele diz ter recebido, Safadão evitou mostrar o rostinho de Dom. “Assim como fizeram com a minha filha, eles iam fazer com o Dom. Foi por isso que a gente não mostrou o rostinho dele ainda. A gente sente vontade de compartilhar esse momento tão bacana e especial, mas na hora certa, quando a gente notar que isso está se acabando, a gente vai poder compartilhar com vocês”, garante.

Segundo Safadão, as fakes news chegaram até no exterior, quando ele fez turnê pela Europa. “Na minha última turnê pela Europa, mandaram várias mensagens para a casa de show que eu ia me apresentar na França perguntando como você eles poderiam contratar um artista que maltratava o filho no Brasil. Os culpados terão que pagar.A gente vai deixar agora por conta da Justiça.”

PERDÃO

“Quero agradecer as meninas que tiveram a dignidade de assumir seus erros. Todas estão perdoadas. A gente aprendeu a liberar o perdão e vive mais aliviado desta forma. Assim como fiz há quatro anos, quero pedir perdão para a Mileide pelo erro que cometi. A gente precisa se entender de uma vez por todas. Até porque existe o nosso filho no meio disso tudo. Espero que a gente comece uma nova fase. Não imaginem que quero o mal dela, quero que ela seja feliz, que a vida dela dê certo, que possa crescer ainda mais profissionalmente e ter a vida dela. Quero pedir mais uma vez para as pessoas que gostem de mim, não vai me ajudar nada ficar atacando a mãe do meu filho”.

CASAMENTO COM THYANE

“Quero honrar a minha esposa porque a pessoa mais atacada durante todos esses anos foi ela. Em muitos momentos nós pensamos em nos separar porque ela não aguentava mais isso. Na cabeça dela, para que ela fosse feliz, a gente teria que acabar o nosso relacionamento. Nunca deixei que isso acontecesse. Dizia que o nosso amor seria maior que tudo isso. E o nosso amor só se fortaleceu. Quero dizer que eu te amo e o quanto me orgulho da mulher, mãe e dona de casa que você é. Você me ajuda muito e devo a você o o quanto tenho crescido profissionalmente e como pessoa. Muito obrigada por ter suportado tudo isso até aqui”

ATAQUES NA WEB

O cantor contou que descobriu um grupo de meninas que faziam os ataques na web há quatro anos. Ele então reuniu provas para confrontrá-las.

“Demos a oportunidade para que elas assumissem o erro. Chamamos (as meninas) alguns anos atrás no nosso escritório e perguntamos se elas tinham algo a ver. Elas negaram e falaram: ‘prove que a gente tem alguma coisa a ver’. Realmente naquele momento não tínhamos provas, mas nós sabíamos que elas estavam por trás, assim como várias outras pessoas. Tem muita gente envolvida. Não são poucas pessoas. Com algumas pessoas até ficamos muito surpresos”, relembra.

“Quando chamamos as meninas há quartro, cinco anos atrás nós não tinhámos provas e os ataques só aumentaram. Elas ficaram com raiva por a gente estar insinuando que elas eram as donas dos perfis. Mas agora foi diferente. Nós tinhamos as provas, elas negaram mais uma vez, mas a gente mostrou as provas. Meu irmão, advogado e minha mãe praticamente não fazem nada nesses últimos três meses além de ir atrás dessas perfis e pessoas que nos denigrem durante todo esse tempo. Elas tiveram a dignidade de assumir o erro e mostrar todas as pessoas envolvidadas. Acredito que seja o fim porque a gente precisa voltar a ter uma vida normal.”

ENTENDA O CASO

Wesley Safadão abriu o jogo na terça-feira (14) sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família. Em nota oficial a imprensa, a assessoria do cantor se referiu até a participação da ex Mileide Mihaile no esquema.

“O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade”, diz nota divulgada pelo cantor, em referência a entrevista que Safadão concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.

A Justiça segue investigando a criação dos perfis falsos em quatro processos distintos que contam com 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. “É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal”, dizia a nota.

Quanto ao envolvimento de Mileide, Safadão acredita que os dois ainda podem ter um bom relacionamento. “Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!”, disse o cantor. Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: “Ao final de tudo iss
o, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”

Foto: Instagram/Reprodução