21.5 C
Ponta Porã
quinta-feira, 25 de abril, 2024
InícioNotíciasVídeo: após 20 anos de carreira, Patrícia e Adriana se emocionam ao...

Vídeo: após 20 anos de carreira, Patrícia e Adriana se emocionam ao gravar DVD na Capital

05/04/2018 14h40

As sertanejas gravaram repertório recheado de músicas inéditas e relembraram os maiores sucessos da carreira

topmidianews

Após dias de ansiedade, as irmãs Patrícia e Adriana gravaram na noite de ontem (4), o primeiro DVD da carreira, “A História Continua’. As irmãs subiram ao palco por volta das 00h00, sendo aplaudidas pelos fãs que aguardavam a gravação com as novas canções na ‘ponta da língua’. Uma semana antes do evento, a dupla divulgou trechos das músicas para os fãs nas plataformas digitais.

As sertanejas deram início a gravação com a música ‘Me Faz Mal, Mas Eu Te Amo” e não demorou muito para a emoção tomar conta das artistas. Emocionada, Patrícia agradeceu a presença doas fãs, amigos e familiares e ganhou o abraço da parceira de estrada. “Muito obrigada pela presença de todos vocês aqui nesta noite, que é com certeza a mais especial da nossa carreira, sejam todos muito bem-vindos”.

A dupla Jads e Jadson foi a primeira participação especial da gravação e interpretou a música ‘Aprendi a Esperar’, um dos sucessos mais antigos da dupla. “Somos fãs dessas meninas e com certeza essa noite é um marco para a cultura do nosso Estado”, disse Jadson ao cantar ao lado de Patrícia e Adriana.

O cantor Chicão Castro levantou a plateia durante a apresentação, cantando e dançando ao lado da dupla. O repertório recheado de músicas inéditas, conta ainda com sucessos antigos das sertanejas, que ficaram marcados no cenário musical.

O lançamento do novo projeto da carreira das sertanejas ainda não tem data definida para lançamento.

Confira abaixo uma das músicas inéditas gravadas no novo projeto:


Foto: Dany Nascimento

Vídeo: após 20 anos de carreira, Patrícia e Adriana se emocionam ao gravar DVD na Capital

https://youtube.com/watch?v=oRPGWBMrI1o