20 C
Ponta Porã
terça-feira, 24 de maio, 2022
InícioPolíciaProfessor de Ponta Porã é preso com 105 quilos de cocaína em...

Professor de Ponta Porã é preso com 105 quilos de cocaína em casa

Nessa quinta-feira, dia 20, um professor foi preso em sua casa com 105 quilos de cocaína. De acordo com informaçoes, Walter Manoel Riquelme Britez, 33 anos, foi preso na casa de sua mãe localizada no bairro Jardim das Rosas em Ponta Porã, sendo que a mãe do rapaz mora no exterior e Walter aproveitou sua ausência para utilizar a casa para guardar a droga que estava em três caixas (duas de papelão e uma térmica). A droga foi levada para a sede do Defron em Dourados.

A monitoração do professor iniciou quando ele começou a ostentar nas redes sociais, gastar nos barzinhos da fronteira, gastos imcompatíveis com os seu cargo de estagiário na Prefeitura de Ponta Porã que finazliou no dia 31 de dxezembro de 2021, portanto, Walter não tem mais nenhum vínculo empregatício com a municipalidade.

Nesta manhã, o jovem chegou na residência a bordo de um Celta com placas paraguaias. Desceu do veículo, entrou na casa e saiu carregando uma caixa de isopor. O carro foi abordado onde o professor estava acompanhado de mais duas pessoas, dentro do isopor não havia nada, mas o professor acabou falando que sua mãe não tinha nada a ver com o “b.o” que estava na casa.

Confessou ainda que recebia cerca de 10 mil reais por semana para guardas os tabletes de cocaína na casa para “desconhecidos”.

MAIS LIDAS