Início Variedades Cultura Som da Concha 2021 promete ‘sonzeira’ aos finais de semana em Campo...

Som da Concha 2021 promete ‘sonzeira’ aos finais de semana em Campo Grande

São diversas bandas e artistas se apresentando aos sábados e domingos nos próximos três meses.

A edição 2021 do projeto Som da Concha está prestes a começar e promete finais de semana com muita musica boa nos próximos meses. Os shows acontecerão de 12 de setembro a 07 de novembro, sempre aos sábados e domingos a partir das 18 horas.

No primeiro dia de show, no domingo, dia 12 de setembro, a abertura será com Alexandro Kenji, às 18 horas, e o fechamento será com Karina Marques, a partir das 19 horas.

No fim de semana seguinte os shows começam no sábado, dia 18, com Dovale e General R3 and the Black Family. No domingo 19 sobem ao palco Juninho MPB e Miguelito.

Femme Lounge e Tom Alves tocam no Som da Concha do dia 02 de outubro, sábado, e no domingo 03 é a vez de Ariadne e Simona. Kelly Lopes e Os Alquimistas tocam no sábado, dia 16, e no domingo, 17, sobem ao palco os artistas Rodrigo Nogueira e Otávio.

Fechando as apresentações do mês de outubro, Tarsos Morais e Gilson Espíndola se apresentam no sábado, dia 30, e Projeto Kzulo e Diego Baroza no domingo, dia 31.

No último fim de semana do projeto, os artistas RCR e Renatto Jackson se apresentam no sábado 06 de novembro, e no domingo, 07, é a vez de Gustavo Vilarinho e Lucas Rosa, na abertura, e Érika Espíndola, no show de encerramento.

De acordo com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), na próxima semana será divulgado se o projeto será realizado de forma online – por meio de lives – ou de forma presencial.

Fonte: Midiamax

Sair da versão mobile