Início Polícia Traficante abandona 47 quilos de cocaína em aeroporto durante perseguição

Traficante abandona 47 quilos de cocaína em aeroporto durante perseguição

Tabletes de cocaína apreendidos no veículo do traficante. (Foto: Diário Corumbaense)

O carregamento custa no mínimo R$ 1 milhão, no mercado do tráfico.

Um traficante abandonou um veículo carregado com 47 quilos de cocaína, no Aeroporto de Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande enquanto era perseguido por policiais militares, na noite desta sábado (27). No mercado do tráfico o carregamento custa no mínimo R$ 1 milhão, conforme apurado.

Conforme o portal Diário Corumbaense o homem foi flagrado por policiais da Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) da Polícia Militar) por volta das 20h20, próximo ao cruzamento Rua Dom Pedro II com a República do Paraguai, durante rondas dos agentes. Diante da atitude suspeita do condutor os policiais emitiram alerta sonora, mas ele desobedeceu e deu início a fuga.

Durante a perseguição, o traficante acessou um trecho de terra e mata que dá acesso à Rua General Osório e em seguida abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a mata. Durante revista no veículo, os policiais encontraram os 35 tabletes da droga em uma mala preta no porta-malas. A droga e o veículo foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Campograndenews

Comentários