23/11/2017 07h40

'A Fazenda': Record nega manipulação em prova com Härter

Internautas acusaram o médico de ter usado as mãos após o encerramento da disputa.

PurePeople
 
 
A RecordTV negou manipulação na vitória de Marcos Härter em 'A Fazenda 9' nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017 Foto: Divulgação, RecordTV / PurePeopleA RecordTV negou manipulação na vitória de Marcos Härter em 'A Fazenda 9' nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Foto: Divulgação, RecordTV / PurePeople

A vitória de Marcos Härter na Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 9" gerou polêmica na internet. Depois de disputar uma prova de técnica e habilidade com Monique Amin e Monick Camargo, o médico foi acusado por internautas de ter entortado a colher que usou durante a prova, além de usar as mãos, em um momento que não poderia. Procurada pelo Purepeople , nesta quarta-feira (22), a assessoria da RecordTV esclareceu: " Não foram infringidas nenhuma das regras anunciadas antes do começo da prova."

Uma briga de Marcos com Flávia Viana no início da semana fez os telespectadores se posicionarem nas redes sociais para pedir a expulsão do cirurgião plástico do reality show. É que no jogo da discórdia o gaúcho chamou a atriz de vilã e disse que tinha medo do jogo dela: "Você é tão falsa que chora toda vez e não dá para conversar contigo. É um choro falso. O teu jogo é assustador e eu não te aguento mais. Eu fico mais um ano aqui dentro contigo porque sua máscara está caindo", falou na ocasião. A peoa, então, exigiu respeito pelos seus sentimentos: "Você tem um problema muito sério. Felicidade incomoda. Você observa até a forma como escovo o dente. Você é muito doido. Você é baixo. Você é um médico que tem que aprender a lidar com o sentimento das pessoas. Você é baixo e eu não estou a fim de ser desrespeitada."

Web pede expulsão do médico do reality

Depois da briga, internautas pediram a expulsão de Marcos do programa. " Violência não é só física. Nós mulheres merecemos respeito. Que tipo de emissora é essa Record? Cadê a ética?", questionou uma usuária no Twitter. " Além de psicopata, manipulador e dissimulado, Marcos é misógino! Ele odeia mulher. Ele odeia ser desprezado por uma mulher", apontou outra seguidora no microblog. " Chega de agressão contra as mulheres. Esse cara é doente, precisa se tratar", avaliou uma terceira. "O público está cansado de ser feito de bobo, estão nos usando para acolher um homem, agressivo, sem caráter e de péssima índole", afirmou outra.

Envie seu Comentário