16/10/2017 07h50

'A Força do Querer': é grande a torcida por Ritinha solteira

Para vários fãs, a personagem de Isis Valverde não deve ficar nem com Ruy (Fiuk), nem com Zeca (Marco Pigossi).

PureBreak
 
 
Cresce torcida para Ritinha (Isis Valverde) terminar sozinha em Cresce torcida para Ritinha (Isis Valverde) terminar sozinha em "A Força do Querer"
Foto: Divulgação, TV Globo / PureBreak

Não ão tem como negar que " A Força do Querer " foi um grande sucesso da Globo . E, com o final da trama cada vez mais próximo, os telespectadores estão ainda mais ansiosos para saber o que vem por aí, principalmente quando o assunto é a vida amorosa de Ritinha (Isis Valverde). Afinal, com quem a disputada protagonista vai ficar, hein?

Para alguns, Ritinha deve terminar nos braços de Zeca (Marco Pigossi), seu primeiro amor na novela. Já para outros, Ruy (Fiuk) é o par ideal da moça. Mas, ultimamente, nas redes sociais, o que tem crescido mesmo é a torcida para a sereia não escolher nenhum dos dois. É isso mesmo! No Twitter, por exemplo, enquanto a Globo exibe "A Força do Querer" no horário nobre, está cada vez mais comum comentários pedindo que a bela fique sozinha no último capítulo.

E aí, você também faz parte do team #RitinhaSolteira ? Bem, a equipe do Purebreak anda bem dividida nas opiniões, viu? Mas, uma coisa é certa: muitas águas ainda vão rolar em "A Força do Querer", que tem seu último capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 20 de outubro . Enquanto isso, a dica é continuar acompanhando as novidades da novela aqui no site, além de não perder a novela de Glória Perez , que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, no Plim-Plim.

Envie seu Comentário