04/10/2017 08h30

'A Força do Querer': Ritinha é expulsa de casa por Joyce

'Vai embora da minha casa! Eu não quero mais olhar para você!', esbraveja a mãe de Ruy (Fiuk) para a nora.

PurePeople
 
 
Ritinha (Isis Valverde) é expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido), na novela 'A Força do Querer', em 3 de outubro de 2017 Foto: Divulgação, Gshow / PurePeopleRitinha (Isis Valverde) é expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido), na novela 'A Força do Querer', em 3 de outubro de 2017
Foto: Divulgação, Gshow / PurePeople

A suspeita de Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre Ritinha (Isis Valverde ) vai se confirmar no capítulo desta terça-feira (3), da novela "A Força do Querer". Depois de receber uma visita da polícia à procura de Ruy (Fiuk) e de Cibele (Bruna Linzmeyer) acusar a "sereia" de ser a culpada pelo marido ter atirado em Zeca (Marco Pigossi) a fashionista se revolta e expulsa a nora de casa. Desesperada e com medo de apanhar da mãe, a paraense vai atrás de Bibi (Juliana Paes) e pede abrigo a Aurora (Elizângela).

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Joyce ouve, do quarto de Ivan (Carol Duarte), uma discussão entre Ritinha e Cibele e vai até a sala. "Essa falsa aí, querendo dizer que eu é que tenho culpa de Ruy ter atirado no Zeca!", reclama a filha de Edinalva (Zezé Polessa), e a rival rebate: "Porque ela foi dizer para o Ruy que o Zeca estava assediando ela!". "Larga de levantar falso, que eu nunca nem falei isso", mente a "sereia", e ela afirma: "O Ruy que me contou! O Ruy!".

Chocada, a mãe do rapaz questiona: "Ruy atirou numa pessoa? Matou?". "Tá mal, no CTI", responde Cibele, e ela se revolta contra Ritinha: "Não! O que foi que você fez com meu filho?!". A moça se defende: "A senhora acha que eu queria que ele atirasse no Zeca? Não quero ver Zeca morto nem ferido não". "Eu sabia... Eu sempre soube!", exclama a sogra, e ordena: "Vai embora da minha casa! Eu não quero mais olhar pra você!".

Aos prantos, Ritinha coloca algumas roupas em uma bolsa, pega Ruyzinho (Lorenzo Souza) e, sem saber que Bibi fugiu para outro estado com o marido e o filho, vai bater na porta da amiga. Quando Aurora atende, ela pede, desesperada: "Dona Aurora, me dê abrigo, dona Aurora". No próximos capítulos da trama das nove, Joyce impede que a nora volte com o menino para Parazinho, e consegue a guarda provisória da criança. Para se vingar, Ruy vai impedi-la de visitar o filho, depois de descobrir que a mulher é bígama e o traiu com Zeca quando foi visitá-lo na prisão.

Envie seu Comentário