28/09/2017 07h50

'A Força do Querer': Zeca diz que assediou Ritinha para salvá-la em processo

Para ajudar a ex a recuperar o direito de ver o filho, o motorista mente em seu depoimento: 'Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!'

Purepeople
 
 
No tribunal, Zeca (Marco Pigossi) mente que assediou Ritinha (Isis Valverde), na novela 'A Força do Querer', em 16 de outubro de 2017No tribunal, Zeca (Marco Pigossi) mente que assediou Ritinha (Isis Valverde), na novela 'A Força do Querer', em 16 de outubro de 2017

Apesar de levar um tiro de Ruy (Fiuk) por causa das mentiras de Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) vai assumir um assédio que nunca existiu para ajudá-la no processo da guarda do filho, na última semana danovela "A Força do Querer". Enquanto os advogados do executivo tentam culpar a "sereia" pelo confronto entre seus dois maridos, o caminhoneiro declara que foi ele quem procurou a ex, e completa: "Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei", nos próximos capítulos da trama das nove.

RUY É ORIENTADO A COLOCAR A CULPA DA BRIGA COM ZECA EM RITINHA

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 16 de outubro, quando Ruy já tiver atirado em Zeca, e se escondido na casa de Dantas (Edson Celulari) até para organizar sua defesa e não ser preso em flagrante. Após descobrir que Ritinha é bígama e o traiu com Zeca quando foi visitá-lo na prisão, o executivo é orientado pelos advogados a culpar a mulher pelo desentendimento, a fim de amenizar sua culpa.

RITINHA TENTA PEDIR AJUDA A ZECA

Antes do embate dos dois no tribunal, Ritinha tenta fugir com o filho, mas é impedida por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que fica com a guarda temporária de Ruyzinho. Ela vai atrás de Zeca pedir para ele mentir no depoimento, mas o motorista nem lhe dá ouvidos. Mas na audiência ele declara: "O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!", a reação dos presentes será tamanha que terá de ser contida pelo juiz.

'FUI EU QUE FORCEI'

Zeca segue mentindo: "Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei". De fato, o depoimento dele surte efeito e Ritinha conquista o direito de visitar o filho nos fins de semana. Contudo, Ruy vai impedir os encontros, e a "sereia" mobiliza uma campanha online para conseguir reaver Ruyzinho.

Envie seu Comentário