07/02/2018 07h10

'Deus Salve o Rei': Afonso vê Amália beijando Virgílio. 'Você não pode'

A mocinha, com amnésia devido a um feitiço de Brice (Bia Arantes), acreditará que ainda é a noiva do comerciante e dispensará o marido

Purepeople
 
 
Na novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) flagra Amália (Marina Ruy Barbosa) beijando Virgílio (Ricardo Pereira) e fica furioso no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 © Divulgação, TV GloboNa novela 'Deus Salve o Rei', Afonso (Romulo Estrela) flagra Amália (Marina Ruy Barbosa) beijando Virgílio (Ricardo Pereira) e fica furioso no capítulo que vai ao ar na quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) passará por grandes decepções nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". Após Amália (Marina Ruy Barbosa) ser enfeitiçada por Brice (Bia Arantes) e esquecer de tudo o que viveu com o marido, Afonso sofrerá um duro golpe. O ex-príncipe de Montemor flagrará a sua mulher beijando Virgílio (Ricardo Pereira) e ficará furioso pelo comerciante estar se aproveitando da amnésia da ex-namorada. "Amália! Você não pode...", dirá o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro). Contudo, totalmente esquecida, ela discutirá com Afonso: "Me larga! O que você está fazendo? Chega! Pare com isso! Quem você pensa que é?!". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, 14 de fevereiro.

Desnorteado com a possibilidade de se separar de Amália logo após ela engravidar, Afonso ainda tentará convencer a ruiva de que ela está vivendo uma farsa. "Eu sou seu marido! Seu marido! Olha bem pra mim! Você sabe quem eu sou! Você precisa lembrar! Amália, eu vou levá-la para ser examinada pelo melhor médico de Montemor. E se ele não conseguir fazer com que você recupere a memória, iremos até o fim do mundo em busca de uma cura". Porém, a atitude não surtirá efeito e Amália retrucará assustada: "Eu entendo que seja difícil para você, assim como também tem sido para mim. Mas seja lá o que houve entre nós no passado, vai ficar no passado. O meu único desejo agora é que você me deixe em paz". Mesmo abalado, Afonso continuará tentando convencer a mulher a ouvi-lo: "Não, eu não posso fazer isso. E eu sei que não é o que você deseja".

Inconformado com o término prematuro do relacionamento com Amália, Virgílio aproveitará que o seu plano está dando certo e agirá com frieza ao falar com Afonso: "Você não percebe que sua insistência é patética, Afonso? O melhor que você tem a fazer é aceitar de uma vez por todas que...". Revoltado com a situação, Afonso tentará acertar um soco no vilão, mas a plebeia exigirá que o seu marido saia do local.

Envie seu Comentário