12/01/2018 07h40

'Deus Salve o Rei': Amália descobre que Afonso é príncipe em Montemor

A comerciante ficará surpresa ao saber da origem nobre do seu amado

Purepeople
 
 
Na novela Na novela "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que Afonso (Romulo Estrela) é o príncipe de Montemor no capítulo que vai ao ar no sábado, 20 de janeiro de 2018
© Divulgação, TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa), que vive um relacionamento conturbado Virgilio (Ricardo Pereira) na novela "Deus Salve o Rei" se apaixonará por Afonso (Romulo Estrela) e descobrirá que ele é um príncipe nos próximos capítulos da trama. Após romper o namoro com o comerciante por conta do ciúmes, Amália partirá com Afonso para Montemor e saberá que ele nunca foi ferreiro e é o herdeiro de todo um reino. A jovem ficará feliz por não ser mais enganada, mas também receosa por estar apaixonada por um nobre. A cena está prevista para ir ao ar no dia 20.

Na novela, que teve a estreia considerada empoderada pelos internautas, Virgílio ficará furioso ao flagar a então noiva beijando Afonso e terminará o relacionamento de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogout, do jornal "O Globo". Após a confusão, Afonso ficará surpreso por descobrir que Amália já estava prometida a outro homem, mas a mocinha se mostrará forte e decidida ao colocar um ponto final no enlace. "Quer dizer que você tem um noivo? Amália, além de todo o trabalho que eu estou dando a você e sua família, eu não gostaria de trazer ainda mais problemas para você. Contudo, ela se mostrará aliviada pela decisão do ex-noivo e retrucará: "Eu é que te agradeço. Meu casamento com Virgílio provavelmente seria o maior erro da minha vida se não fosse por você".

Catarina (Bruna Marquezine), que não gostará nem um pouco de ser prometida pelo pai ao Marquês Istvan (Vinicius Calderoni), ficará encantada pelo charme de Costantino (José Fidalgo) e começará a se relacionar com o galã às escondidas. Para fugir do casamento indesejado, a vilã colocará em prática o plano de deixar o Marquês ainda mais debilitado e não dará o chá recomendado pelo médico para a sua melhora. Contudo, ela será surpreendida com a ida de um curandeiro para Artena com o intuito de tratar especialmente da saúde de Istvan.

Envie seu Comentário