20/02/2018 08h30

'Deus Salve o Rei': Amália invade competição e beija Afonso ao recuperar memória

Durante o torneio da Cália, a comerciante começará a ter flashs dos acontecimentos de sua vida e lembrará do ex-marido ao vê-lo ganhar uma luta.

Purepeople
 
 
Na novela 'Deus Salve o Rei', Amália (Marina Ruy Barbosa) recuperará memória e beijará Afonso (Romulo Estrela) na frente de Virgílio (Ricardo Pereira) em capítulo que vai ao ar no dia 1° de março de 2018 © Divulgação, TV Globo/MontagemNa novela 'Deus Salve o Rei', Amália (Marina Ruy Barbosa) recuperará memória e beijará Afonso (Romulo Estrela) na frente de Virgílio (Ricardo Pereira) em capítulo que vai ao ar no dia 1° de março de 2018
© Divulgação, TV Globo/Montagem

Nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei', Amália (Marina Ruy Barbosa) surpreenderá Afonso (Romulo Estrela) ao beijá-lo. Após ser enfeitiçada por Brice (Bia Arantes), a comerciante não se lembrará de ter se casado com o novo comandante do exército de Artena, mas acabará retomando a memória e será a vez de Virgílio (Ricardo Pereira) ver a amada beijando outro durante o torneio de Cália, realizado no reino de Catarina (Bruna Marquezine). As informações são do clunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e cena irá ao ar no dia 1°.

Durante uma das competições do torneio, Cássio (Caio Blat) terá que deixar a luta após ser atingido e não ter mais condições de continuar, mas será substituído por Afonso que, como um bom guerreiro, se oferecerá para assumir o lugar do seu antigo braço direito e representará Montemor. No início da luta, Amália terá flash de seu passado com o ex-marido e gritará o nome de Afonso na torcida por sua vitória.

"Na arquibancada, Amália se levanta abruptamente, ao mesmo tempo em que puxa o ar fortemente para os pulmões, como se recuperasse não só a memória, mas sua vida", descreve o roteiro da cena que encerrará o capítulo do dia 28. No final da competição, Afonso ganhará e receberá um presente em troca. Ao perceber que o ex-marido derrotou o seu adversário, Amália tentará correr para o encontro do herdeiro de Montemor, mas será impedida por Virgílio, que será o motivo para o término do casamento da comerciante. "Amália! Aonde você vai?", questionará o vilão. Além de recordar do seu amor verdadeiro, a filha de Constância (Débora Olivieri) relembrará tudo o que Virgílio fez.

"Amália olha pra Virgílio agora de forma diferente, como se voltasse a odiá-lo. Ele percebe, impactado, e a solta. Ela parte em direção a Afonso", relatou o roteiro entregue aos artistas. Amália, que enfrentará Catarina, entrará no campo de batalha e surpreenderá Afonso com um beijo. "Ela... Amália lembrou!", falará Martinho (Giulio Lopes). "Deus seja louvado", agradecerá Constância. "Amália, eu...", falará Afonso. "Meu amor", responderá a comerciante. "Você não sabe como eu esperei por isto", constatará o novo comandante de Artena. Brice, ao perceber o ódio de Virgílio, falará ao vilão que ele ainda terá uma história a viver com Amália mesmo depois dela ter recuperado sua memória.

Envie seu Comentário