28/01/2018 07h20

'O Outro Lado do Paraíso': Adinéia se une a Irene para separar Samuel e Cido

Idosa oferece dinheiro para a empregada doméstica reconquistar o ex-noivo

Purepeople
 
 
Adinéia (Ana Lucia Torre) oferece dinheiro e Irene (Luciana Fernandes) aceita proposta para separar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, Raquel Cunha / Paulo Belote /TV GloboAdinéia (Ana Lucia Torre) oferece dinheiro e Irene (Luciana Fernandes) aceita proposta para separar Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Raquel Cunha / Paulo Belote /TV Globo

Adinéia (Ana Lucia Torre) não vai desistir de acabar com o namoro de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de formar uma aliança com o motorista contra Suzy (Ellen Rocche), sua ex-nora que se hospeda em sua casa devido à uma gravidez de risco, a aposentada oferece dinheiro para a empregada doméstica Irene (Luciana Fernandes) com o objetivo de separar o casal homoafetivo.

A nova aliança começa quando a enfermeira que ficou escandalizada ao flagrar o marido usando sua lingerie em encontro com homem propõe que Irene deixa a casa de Clara (Bianca Bin) para ajudar nos serviços dos quatro integrantes da família moderna. A gestante, na verdade, deseja uma aliada para se vingar do diretor do hospital e a empregada doméstica aceita o desafio. Mas, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Adinéia também verá na jovem uma oportunidade de tirar o genro de sua vida.

A idosa será direta em sua proposta para a ex-funcionária de Clara. "Precisamos conversar", fala a dona da casa, e continua: "Vou direto ao ponto. Foi noiva do Cido". "Fui", responde Irene, que se recusou a participar do plano de Sophia (Marieta Severo) para dopar a milionária. "E tudo... Funcionava?", quer saber Adinéia. "Ah! Se é o que tou pensando, funcionava sim. Até fiquei surpresa quando soube que ele e o teu filho...", diz, constrangida. "Se você ficou surpresa, imagine eu", responde a aposentada, rindo da situação. "Melhor rir do que chorar. Mas aqui entre nós, tenho uma proposta. Manterá segredo?", questiona ela, e Irene promete: "Pode dizer. Sou um túmulo". "Quanto quer pra reconquistar o Cido?", dispara a mãe do psiquiatra a quem flagrou com o motorista durante plano de vingança da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). "O quê?", se espanta a diarista. "Reconquiste o Cido, e tire esse rapaz da vida do meu Samuel. Pago bem", propõe a idosa. Nos capítulos da próxima semana, Irene será vista fazendo intriga entre o casal e elogiando o ex-noivo na trama das nove.

Envie seu Comentário