21/02/2018 07h40

'O Outro Lado do Paraíso': Beth e Clara flagram Renan trabalhando como garçom

Patrick (Thiago Fragoso) leva as duas até uma lanchonete de rua para descobrir a verdade sobre o empresário falido.

Purepeople
 
 
Beth (Gloria Pires) e Clara (Bianca Bin) flagram Renan (Marcello Novaes) trabalhando como garçom em uma lanchonete na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboBeth (Gloria Pires) e Clara (Bianca Bin) flagram Renan (Marcello Novaes) trabalhando como garçom em uma lanchonete na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Renan (Marcello Novaes) será desmascarado na novela "O Outro Lado do Paraíso". Após investigação de Patrick (Thiago Fragoso), o empresário falido que fez acordo financeiro com Jô (Barbara Paz) para conquistar Elizabete (Gloria Pires) e afastá-la de Henrique (Emílio de Mello) é visto pela estilista servindo mesas em uma lanchonete popular. As informações foram adiantadas pelo portal "Observatório da Televisão" e as cenas estão previstas para irem ao ar no fim de março.

Depois de ser desmascarado pela cúmplice de Natanael (Juca de Oliveira), mulher que conta sobre sua falência para Clara (Bianca Bin), Renan tem sua vida vasculhada por Patrick. O advogado que alertou a milionária sobre a ambição de Renato (Rafael Cardoso) nas esmeraldas já vinha desconfiando nas propostas do affair de Beth e havia se oferecido para analisar com calma as planilhas de investimento na marca de roupas da ex-dona do bordel. O criminalista descobre a rotina do antigo empresário de sucesso e o segue em seus compromissos, constatando que sua atual profissão nada tem a ver com investimentos.

Para conseguir desmascarar o mentiroso, Patrick arma um flagra: ele convida Clara e Beth para um jantar mas diz que elas precisam ver algo antes de irem para o restaurante. As duas ficam boquiabertas ao verem Renan trabalhando como garçom em uma lanchonete de rua. Ainda em choque, a mulher que deu apoio ao ex-amante de sua mãe para que ele a reconquistasse declara: "Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história que era rico, que tinha uma rede de lojas..." Tentando argumentar para melhorar sua situação, ele fala: "Eu tinha uma rede de lojas..." Patrick, então, fala para as duas que, no passado, Renan realmente teve propriedades. "Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que estava. Mas quando veio com a conversa de não poder investir tanto na grife, desconfiei. Resolvi investigar", conta. Mesmo triste, Beth se despede de Renan com ironia: "Esse é um excelente negócio".

Envie seu Comentário