10/01/2018 08h50

'O Outro Lado do Paraíso': Clara é motivo de briga de Gael e Renato em casamento

'Vem que te faço rolar desse altar', ameaça o filho de Sophia (Marieta Severo).

Purepeople
 
 
Gael (Sergio Guizé), com ciúmes de Clara (Bianca Bin), briga com Renato (Rafael Cardoso) no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte), na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboGael (Sergio Guizé), com ciúmes de Clara (Bianca Bin), briga com Renato (Rafael Cardoso) no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Gael (Sergio Guizé) ficará louco de ciúmes ao ver Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) subirem juntos ao altar no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) e vai arrumar uma grande confusão. A milionária que desconfia dos traumas da amiga será convidada por ela e o noivo para formar com o médico um dos casais de padrinhos da cerimônia, o que deixará o filho de Sophia (Marieta Severo) revoltado. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar dia 27 de janeiro.

Irritada com a postura do ex-marido que promete ajudá-la a conseguir a guarda definitiva de Tomaz (Vitor Figueiredo), Clara diz ter aceitado o convite para ser madrinha da união ao lado de Renato e dispara: "Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo". Ainda mais nervoso, o playboy questiona se os dois mantém um relacionamento além da amizade e Renato resolve se meter na conversa. "Não é do teu interesse saber se tamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre", retruca o médico.

Com a confusão já feita, Sophia também decide se pronunciar e alfineta o homem que foi casado com Lívia (Grazi Massafera), com quem divide o namorado sem saber. "Ela é livre, e você um homem esperto, não é?", questiona, colocando em cheque a honestidade do ex-genro. "Tá insinuando o quê?", pergunta o médico que também desperta desconfiança em Patrick (Thiago Fragoso). "Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido", diz ao rapaz, antes de se dirigir à Clara: "O Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?".

Ofendido, Renato diz que Sophia "levava uns tapas" caso fosse homem e Gael defende a matriarca da família. "Ah... o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar", fala o agressor, chamando o amigo de Clara para uma briga física. O padre da cerimônia, então, decide colocar um ponto final no bate-boca que movimenta a celebração e ameaça: "Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora".

Envie seu Comentário