21/02/2018 08h40

'O Outro Lado do Paraíso': Diego casa com Karina por gravidez e bebê nasce negro

Racista, Nádia (Eliane Giardini) fica em choque ao ver a cor da criança.

Purepeople
 
 
Diego (Arthur Aguiar) casa com Karina (Priscila Assun), grávida, após separação de Melissa (Gabriela Mustafá) e fica surpreso quando o bebê nasce negro, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboDiego (Arthur Aguiar) casa com Karina (Priscila Assun), grávida, após separação de Melissa (Gabriela Mustafá) e fica surpreso quando o bebê nasce negro, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

A vida de Diego (Arthur Aguiar) vai mudar completamente na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois que Melissa (Gabriela Mustafá) pedir a anulação do casamento com o geólogo por ele se recusar a transar, e sua mãe, Isabel (Ana Barroso), espalhar na cidade que o rapaz é impotente, Nádia (Eliane Giardini) fará de tudo para provar que seu filho caçula é viril. Como álibi de sua afirmação, ela descobre que Karina (Priscila Assun) está grávida do irmão de Bruno (Caio Paduan), mas toda a família é surpreendida no nascimento da criança.

De acordo com o portal "Observatório da Televisão", antes do parto da ex-prostituta, Nádia dará mais uma prova de que é racista quando o delegado pedir para ela se retratar com Raquel (Erika Januza), a quem já humilhou algumas vezes. "Cê vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E cê pede perdão pra ela por tudo que aprontou", fala Bruno, que fez a mãe cuidar da magistrada após o atropelamento. Mas a matriarca reafirma seu preconceito racial em sua resposta: "Nunca. Quer que eu soletre? Nunca. Nunca... Porque eu não quero ter um neto... Como seria o filho de vocês?", fala, e é interrompida pelo filho, que a chama de racista. "Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca", declara.

Chega o dia do parto de Karina e todos ficam apreensivos. Acompanhado por Nádia, Diego leva a mulher para com contrações para o hospital, onde é atendida por Helder (Carlos Bonow). "Vamos lá, Karina. Me ajuda... Faz força", pede o especialista durante o parto normal. O geólogo, presente durante todo o processo, dá apoio à esposa: "Eu tou aqui. Não vou largar da tua mão". Ansiosa, Nádia pede por informações e retruca quando o médico pede que todos façam silêncio na sala: "Desculpe. Não sabe como esse neto é precioso para mim. É o primeiro!" Após os esforços de Karina para o nascimento da criança e à comemoração de Diego pela chegada do herdeiro, os familiares de Gustavo (Luis Melo) ficam perplexos ao verem que o bebê é negro.

Envie seu Comentário