04/02/2018 07h40

'O Outro Lado do Paraíso': Diego nega sexo e Melissa pede divórcio. 'Impotente'

Isabel (Ana Barroso) aconselha a filha a desistir do casamento e encontrar alguém para formar uma família

Purepeolpe
 
 
Melissa (Gabriela Mustafá) fica surpresa por Diego (Arthur Aguiar) não querer fazer sexo na noite de núpcias, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboMelissa (Gabriela Mustafá) fica surpresa por Diego (Arthur Aguiar) não querer fazer sexo na noite de núpcias, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) ficará indignada por Diego (Arthur Aguiar) se recusar a transar após o casamento e pedirá o divórcio. Nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", o geólogo inventará mil desculpas para não fazer sexo com sua noiva e Isabel (Ana Barroso), mãe da jovem, a levará até o cartório para cancelar o matrimônio. As cenas previstas para irem ao ar dia 26 de fevereiro foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) - expulsa por Bruno (Caio Paduan) de hospital ao ofender Raquel (Erika Januza) - deixa Melissa surpresa logo na noite de núpcias, quando não aceita fazer sexo com ela. "Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você, a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu transar com você, já não será tão pura", fala ele. Decepcionada com a notícia, ela tenta contra-argumentar: "Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora, depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos". O funcionário do garimpo de esmeraldas da assassina Sophia (Marieta Severo) diz não sonhar em aumentar a família e Melissa insiste na tentativa de se relacionar com o marido: "Eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar". Diego, então, encerra a conversa: "Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir".

Incomodada, a filha de Isabel e Raul (Genésio de Barros) volta a falar sobre seu desejo em fazer amor com o marido e o herdeiro de Gustavo (Luis Melo), juiz corrupto e sócio do bordel, finge romance para lhe propor castidade eterna. "Eu sinto um amor tão grande por você, quero que seja sempre assim, pura, linda, como uma rosa que acaba de desabrochar. Então, aceita viver comigo desse jeito? Na pureza? Prometo nunca mais tocar em mulher nenhuma", declara, e a jovem concorda: "Se pra você ser feliz, é preciso ser assim eu aceito". No entanto, ela fica intrigada com a decisão do geólogo e questiona se ele não sentirá falta, mas Diego insiste em suas desculpas: "Com você eu tenho adoração. É o amor mais puro. Melissa, todo filho ama a mãe, e é um amor puro". "Mas eu não sou tua mãe", rebate ela. "É mais que isso. É uma santa que eu pus no altar. Vai ser o mais puro dos casamentos. Sexo é sujo. Fiz sexo a minha vida toda. Mas com vagabundas. Você é especial pra mim. Muito especial. Não posso te tocar. Eu sei que ainda está tentando entender a situação, mas, Melissa, eu te amo de verdade. Acredita. Eu te amo tanto que não quero te tocar. Quero que continue pura, como sempre foi. Pura", argumenta o marido.

Quem não aceitará as justificativas de Diego para não se envolver sexualmente com Melissa será Isabel. A mulher aconselha a filha a terminar a união, afirma que o rapaz sofre de disfunção erétil e pede ajuda à Clara (Bianca Bin), investigada secretamente por Renato (Rafael Cardoso). "Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem. Vai se divorciar. Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio", fala a mãe preocupada. No momento de iniciar o processo de separação, a menina frisa o que a levou a terminar o casamento poucos dias após ter se casado: "Faço questão de dizer. Meu marido não cumpre suas obrigações conjugais".

Desesperado com a decisão de Melissa em se divorciar, Diego declara seu amor, mas a jovem recusa as palavras. "Tudo que diz é teu sentimento. Mas e o meu? Queria que me tocasse, beijasse meu corpo", fala, deixando o marido apavorado: "Você? É tão pura, não pode querer essas coisas". Isabel, então, toma o controle da situação e coloca o genro para fora: "Chega. Saia daqui, Diego. Minha filha está deprimida e confusa. Como mãe dela, eu não permito que continue essa conversa. Saia". A menina se mostra indecisa com a separação e Isabel é firme em sua resposta sobre a rápida relação dos dois. "Ainda bem que foi pouco tempo. Ou ele ia mexer com a sua cabecinha a tal ponto que nem sei. Comemore, Melissa. Vai se divorciar e encontrar um bom rapaz. Quer esse aí, que fala, fala e não diz a verdade? Inventa que quer um casamento puro só pra te enganar? Ele é impotente, Melissa. Impotente", declara.

Envie seu Comentário