25/01/2018 07h40

'O Outro Lado do Paraíso': Duda aceita mentir sobre Natanael e beija Henrique

O diplomata pede uma segunda chance, mas a mulher insiste pelo divórcio

Purepeople
 
 
Duda/Beth (Gloria Pires) é convencida por Henrique (Emílio de Mello) a não acusar Natanael (Juca de Oliveira) por seu sumiço, no capítulo que vai ao ar dia 16 de fevereiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboDuda/Beth (Gloria Pires) é convencida por Henrique (Emílio de Mello) a não acusar Natanael (Juca de Oliveira) por seu sumiço, no capítulo que vai ao ar dia 16 de fevereiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Duda/Beth (Gloria Pires) aceitará mentir para não manchar a imagem de Natanael (Juca de Oliveira) na novela 'O Outro Lado do Paraíso". Cada vez mais próxima de Henrique (Emílio de Mello), que flagrou o pai apontando uma arma para a ex-mulher antes de infartar, a ex-dona do bordel aceita o pedido do diplomata por medo de Adriana (Julia Dalavia) ter ainda mais mágoa dela e bloquear de vez o contato entre as duas. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 16 de fevereiro.

Segundo as informações do colunista Daniel Castro, Henrique não pensa duas vezes antes de tentar proteger o advogado impedido por Clara (Bianca Bin) de matar Duda no hospital. "Na audiência terá que dizer por que ficou desaparecida tanto tempo. Eu quero pedir para preservar a memória do meu pai", diz o diplomata. Duda se revolta com o pedido do ex-marido, já que sua vida foi transformada devido às suas armações, mas o pai de Adriana insiste: "Mas ele morreu. Foi um grande advogado, homem respeitável. Quero preservar a memória de meu pai. Vai viver com esse ódio dentro de você a vida toda?"

Henrique continua, aconselhando Duda sobre como deve agir para que tudo pareça verídico. "O que ganha se disser que meu pai inventou uma morte fraudulenta? O que temos é somente um processo por ausência. Amanhã você irá comigo, passará por um reconhecimento de vida, colherá digitais, e esse processo será encerrado. Poderá continuar sua vida. Então diga que após a explosão da lancha, perdeu a memória por um tempo. Demorou para recuperar e...", sugere o homem antes de ser interrompido pela ex-dona do bordel. "Isso é o tipo da coisa que seu pai gostaria que eu dissesse. Será que vocês são tão diferentes assim?", questiona ela. "Mas não me compare com meu pai. No passado, eu fiz muito por você. Temos uma filha. Ela já não se dá bem com você. Se destruir a memória do avô, que ela idolatrava, como será? Então, o que decide?", pressiona o Henrique. Duda, pensando na filha que só reconheceu durante seu julgamento, cede e declara: "Farei o melhor para minha filha. Não quero que a Dri se torne minha eterna inimiga".

A nova fase de Duda na trama contará com uma disputa por seu amor. Enquanto Renan (Marcello Novaes) fará acordo com Jô (Barbara Paz) para conquistar a ex-amante, Henrique fará de tudo para reatar seu casamento com a ex-mulher. Durante um jantar, ela diz sentir saudade da época em que vivia no Rio de Janeiro e de sua antiga vida, e o diplomata aproveita a oportunidade: "Viemos muitas vezes a este lugar. No passado. De certa forma, também quis reviver aqueles tempos. Agora, Beth? Que vai acontecer? Você não morreu. Nunca pensei em passar por uma experiência dessas na vida. Nós não separamos, você simplesmente sumiu, eu casei com outra", diz. "Beth, você ainda guarda o mesmo ar de mistério do passado. Sempre teve algo que me atraiu. Não só a beleza, os traços físicos. Mas algo especial. Único", continua, e pede para que tentem reviver o casamento: "Não podemos terminar assim. Com uma interrupção, uma lancha que explodiu, não podemos". Duda continua a pedir a separação formal e ele, a questionando, dá um beijo que a deixa balançada mas não a convence. "Eu quero o divórcio. Faça o favor", reafirma a mulher.

Envie seu Comentário