04/11/2017 07h40

'O Outro Lado do Paraíso': Elizabeth 'morre' em explosão de lancha e troca nome

Mulher de Henrique (Emílio de Mello) viaja para Angra com o sogro e acata suas ordens.

Purepeople
 
 

O plano de forjar a morte de Elizabeth (Gloria Pires) idealizado por Natanael (Juca de Oliveira) na novela "O Outro Lado do Paraíso" será colocado em prática com a explosão de uma lancha. Com medo de ser denunciada pelo pai de Henrique (Emílio de Mello) devido à morte de seu amante, Renan (Marcello Novaes) - que caiu da escada de casa durante uma despedida dos dois -, a mulher aceita se afastar da família e, nos próximos capítulos da trama das nove, segue exatamente o que o sogro manda para não ser entregue à polícia. Quem adianta as informações é a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Sem ter outra opção além de acatar Natanael, Elizabeth viaja para Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro, com a filha, Adriana (Lara Cariello), e o pai de seu marido. No local, ele fala os procedimentos que a mulher que pode ser mãe da mocinha Clara (Bianca Bin) - que também sofrerá um transformação na história - deve seguir para poder seguir livre da cadeia. "Aqui estão os novos documentos. Seu novo nome é Maria Eduarda Feijó", diz o comparsa de Jô (Barbara Paz) na armação para tirar a nora da vida de Henrique. Ele ainda afirma ter aberto uma conta com a nova identidade de Bete, que ficará conhecida como Duda. "Precisa passar no banco, assinar. O nome do gerente encarregado está aí. Não fará perguntas. Fornecerá os cartões e tudo mais", fala o advogado.

Para tornar tudo verídico e não deixar rastros que possam ser descobertos, Natanael diz para Elizabeth que ela entrará em duas lanchas durante sua partida. "O barqueiro que vai levá-la é de confiança. Em alto-mar, outro irá buscá-la. E a levará embora", informa o sogro. A ex-prostituta, então, dá adeus à filha e pede que ela lhe entregue uma boneca que também se chama Elizabeth para levar consigo. Depois de certo percurso dentro do primeiro barco, ela vai para o segundo e o barqueiro faz com que a antiga embarcação exploda. Se identificando como Duda, ela vai se hospedar em uma pensão e passará a ter problemas com bebidas alcoólicas, aparecendo embriagada constantemente.

Envie seu Comentário