15/02/2018 07h20

'O Outro Lado do Paraíso': Henrique e Jô se separam após revelação de Beth. 'Má'

O pai de Adriana (Julia Dalavia) finalmente acredita nas acusações da ex-mulher e decide colocar um ponto final no seu relacionamento.

Purepeople
 
 
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Beth (Gloria Pires) contará toda a verdade sobre Jô (Barbara Paz) para o ex-marido e Henrique (Emilo de Mello) finalmente pedirá o divórcio à vilã no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 06 de março de 2018 © Divulgação, GshowNa novela 'O Outro Lado do Paraíso', Beth (Gloria Pires) contará toda a verdade sobre Jô (Barbara Paz) para o ex-marido e Henrique (Emilo de Mello) finalmente pedirá o divórcio à vilã no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 06 de março de 2018
© Divulgação, Gshow

Beth (Gloria Pires) finalmente será corajosa e contará toda a verdade para o seu ex-marido sobre o plano de Jô (Barbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) para separá-la da família nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". A ex-prostituta, na ocasião, se relembrará do beijo que ocorreu entre ela e o diplomata e falará para Henrique (Emilio de Mello) sobre os planos da sua atual mulher: "Você tem ideia de tudo que essa mulher me fez? Você sabe, Henrique. Só que se nega a enxergar. No passado, a Jô se fez de minha amiga. Insistiu para eu ir ao aniversário dela. E lá me apresentou o Renan (Marcello Novaes). Deu força para que eu tivesse um caso com ele. Eu não queria, mas ela chegou a armar um encontro entre nós. Após o relato, Henrique ficará estremecido e pensará agilizar o divórcio. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 06 de março.

Ainda durante o reencontro, Beth narrará vários acontecimentos até ela mudar de identidade e se chamar Duda. Na sequência do flashback que passará, ela anunciará: "Tudo isso não teria acontecido se não fosse por ela. A culpa é dela. Dela", gritará Beth na frente de Jô. A vilã tentará se explicar para o marido, mas não surtirá efeito: "Eu sou a mulher cuja vida você ajudou a destruir. No último momento, ainda tentei convencer o doutor Natanael de que a Jô poderia testemunhar a meu favor. Só então descobri a verdade. Foi por causa dela, dessa falsa mulher, que eu fiquei sem saída. Você, Henrique, não é tão inocente assim. Foi um fantoche nas mãos do seu pai. É um fantoche nas mãos dela. Depois de tudo que contei, das evidências de que ela mente, engana? É interesseira. Eu, sinceramente, acho que vocês se merecem".

Alarmado com tudo o que ouviu de Beth, que ainda enfrentará problemas decorrentes do alcoolismo, Henrique relembrará de vários episódios e decidirá pedir a separação para a loira. "Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras. Amanhã você faz as suas malas. Quero me separar. Nosso casamento está acabado". Jô ficará arrasada e sairá de Palmas. Porém, como forma de vingança, a socialite, antes de voltar para o Rio de Janeiro, contará para Clara (Bianca Bin) que Renan está falido: "O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia".

Envie seu Comentário