27/02/2018 08h40

'O Outro Lado do Paraíso': Josafá descobre que Cleo se prostitui. 'Tá na vida'

Caminhoneiro pensa em forma de contar para Mercedes.

Purepeople
 
 
Josafá (Lima Duarte) fica chocado ao saber que Cleo (Giovana Cordeiro) está se prostituindo. 'A vida... A Cleo tá na vida. Na vida. É por isso que ela dorme de dia', no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboJosafá (Lima Duarte) fica chocado ao saber que Cleo (Giovana Cordeiro) está se prostituindo. 'A vida... A Cleo tá na vida. Na vida. É por isso que ela dorme de dia', no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Josafá (Lima Duarte) ficará desesperado ao saber que Cleo (Giovana Cordeiro) é prostituta na novela "O Outro Lado do Paraíso". Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (28), o caminhoneiro vai atrás da neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) na cidade e a encontra junto das meninas do bordel, mas só consegue acreditar quando um homem conta que ela também trabalha no local.

De acordo com o portal "Observatório da Televisão", o avô de Clara (Bianca Bin) - que ficará noiva em segredo na trama das nove - desconfia quando a jovem decide sair à noite. "Quero passear, ver a cidade", justifica a ex-namorada de Mariano (Juliano Cazarré) perseguida pela vilã Sophia (Marieta Severo). Intrigado, ele questiona Mercedes sobre o fato de Cleo estar dormindo por muitas horas durante o dia, mas mística desconversa: "Josafá, tá tudo bem. Tudo bem".

A saída de Cleo deixa Josafá irritado e ele passa a discutir com Mercedes. "Velha tonta, tá acontecendo alguma coisa e cê nem se preocupa", reclama, e a rezadeira que salvou Raquel (Erika Januza) da paraplegia não perde tempo para respondê-lo: "Velho tonto é você. Quando eu digo que sei, sei". "To vendo que cê ouve as vozes, mas a minha voz, minha voz cê prefere não ouvir", retruca o caminhoneiro. A avó de Cleo, então, diz que ouve a voz da razão e o acusa de nem sempre ter lógica em suas colocações, o que o deixa com ainda mais raiva. "Eu tenho raciocínio pra dar e vender. Tonta", xinga Josafá, acrescentando que ela deveria estar mais preocupada com a vida da neta. "To preocupada sim. Mas sei cuidar... Do meu jeito", afirma a mística. "Cê não sabe cuidar não, Mercedes. Tem muita maldade nesse mundo. Eu vou dar uma volta na cidade", encerra o idoso.

Durante sua caminhada, Josafá flagra Cleo junto das meninas do bordel e se mostra indignado. "Bonito teu jeito de passar o tempo, Cleo. Bebendo cerveja com as vagabunda", fala. A jovem se explica afirmando que elas são suas amigas, mas não o convence: "Amigas? Só não te dou uns cascudos agora porque não quero que fique ainda mais falada". Sheila (Mariana Mendonça), que vai provocar o encontro de Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desireé (Priscila Assum) no bordel, retruca o idoso que, furioso, manda a menina para casa.

No bar, Josafá se mostra indignado com a amizade de Cleo com as demais meninas. "Cícero, vê uma dose, que a gente tem que suportar muita coisa. Magina a neta da Mercedes metida com quenga", desabafa. É então que Josafá ouve a verdade: "O senhor não sabe? A Cleo tá fazendo a vida". Apavorado, o bisavô de Tomaz (Vitor Figueiredo) é agressivo: "O quê? Eu te dou uns tabefes, te arrebento". "Toda cidade já sabe. Pensei que cês sabiam também. A vó dela não é adivinha?", fala o rapaz. "A vida... A Cleo tá na vida. Na vida. É por isso que ela dorme de dia. Mercedes vai morrer de tristeza, nem tenho coragem de falar pra ela... Mas a Mercedes pode nem acreditar em mim. Tenho que confirmar essa história e armar uma arapuca", planeja Josafá.

Envie seu Comentário