10/02/2018 07h

'O Outro Lado do Paraíso': Mariano foge com Lívia e Sophia chama polícia

Vilã chama reforço para reaver o neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), e encontra a esmeralda gigante na mala do carro.

Purepeople
 
 
Mariano (Juliano Cazarré) foge com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) chama a polícia para resgatar o neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboMariano (Juliano Cazarré) foge com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) chama a polícia para resgatar o neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai estragar os planos de Mariano (Juliano Cazarré) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Ao descobrir que o ex-amante em quem deu beijo para estragar o namoro com Lívia (Grazi Massafera) pretende fugir com sua filha adotiva, ela coloca a polícia atrás deles e encontra não só o neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), que dedura todo plano, como também a esmeralda gigante que o líder dos garimpeiros vinha escondendo na mina.

Segundo o portal "Observatório da Televisão", a mau-caráter desconfia do comportamento de Mariano e Valdo (Alexandre Rodrigues) e pede que Zé Victor (Rafael Losso) vigie os demais funcionários para saber o que estão escondendo. Enquanto isso, o garimpeiro responsável por salvar a vida de Vinícius (Flávio Tolezani) em explosão planeja com o amigo o dia ideal para tirar a pedra preciosa do local e entregar para Amaro (Pedro Carvalho) vendê-la. Mariano deixa a namorada - adotada pela vilã após a morte dos pais biológicos - avisada sobre a viagem e ela logo prepara o filho de Gael (Sergio Guizé) para uma "viagem", o orientando a não falar nada com a avó.

O que Lívia não espera é que o herdeiro das esmeraldas, sem maldade, comenta com o pai sobre a viagem secreta de última hora, e logo corre para contar para a mulher que o espancava usando um pedaço de madeira. Sophia, então, informa a polícia sobre a fuga e fala para Zé Victor não abandonar a vigilância. "Continua de olho. Eu tenho informações. Mariano vai fugir hoje à noite", conta ela. Acreditando que a ex-amante não desconfia de nada, o homem diz para Valdo: "A gente não podia ter maior sorte. Vai todo mundo pra despedida de solteiro do Juvenal (Anderson Di Rizzi). Nós vai, fica um pouco e volta. E sobe a pedra sem ninguém ver". "Tá certo. Mas a gente fica um pouco pra disfarçar", fala o funcionário do garimpo. "É isso. Dessa vez eu dou um nó na Sophia. Vou embora com meu amor", promete Mariano.

Assim que o amante pega a estrada com Lívia e Tomaz, Sophia informa Bruno e ele direciona seus homens para a ocorrência. "Nicolau (Alejandro Claveaux), chama mais alguém e toca pra viatura", manda a autoridade. "Delegado, espero que dê uma lição na Lívia... E no namorado dela. Eu sei que foi ele quem teve a ideia de fugir", afirma a madame que já foi presa por Bruno ao desacatá-lo. A polícia consegue capturar os fujões, mas Mariano é liberado pelo delegado a pedido de Sophia. No lugar da cela, ele é encaminhado para a casa da família rica e muito bem recebido pela assassina que, questionada por Lívia, diz estar interessada somente em Tomaz. "As esmeraldas estão no nome dele. Não podia deixar que desaparecessem com o moleque", garante. Mas, em seguida, ela pede que Mariano abra a mala do veículo usado na tentativa de fuga. "Lívia, aquilo é uma esmeralda gigante, com certeza", fala, admirando a pedra preciosa. "Cê sabia de tudo o tempo todo?", questiona o garimpeiro, que é colocado contra a parede por Sophia: "Agora, Mariano, ou entrega a esmeralda... Ou te acuso de roubo. Te boto na cadeia. É o que prefere?"

Envie seu Comentário