24/02/2018 08h40

'O Outro Lado do Paraíso': Melissa usa vestido clássico em casamento com Diego

Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) formam um dos casais de padrinhos na cerimônia

Purepeople
 
 

Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vão ter um casamento emocionante na novela "O Outro Lado do Paraíso". Para a cerimônia de união ao filho de Nádia (Eliane Giardini), a jovem opta por um vestido branco em modelo clássico rendado com ombros à mostra e um longo véu. Já nos cabelos, a jovem que será surpreendida com a recusa do marido em transar na noite de núpcias opta por penteado em coque com topete, garantindo modernidade e elegância ao visual.

A celebração do geólogo com a filha de Raul (Genézio de Barros) e Isabel (Ana Barroso) terá a presença de Clara (Bianca Bin), usando um vestido longo vermelho com decote lateral, e Renato (Rafael Cardoso) formam um dos casais de padrinhos. Bruno (Caio Paduan) e Tônia (Patrícia Elizardo) - ainda casados, já que o casamento acontece antes de a ginecologista ser desmascarada por Zé Victor (Rafael Losso) -, também assistem a troca de alianças em cima do altar. Na sequência, a noiva faz o tradicional ritual de jogar o buquê de flores e Samuel (Eriberto Leão), acompanhado de Cido (Rafael Zulu), pega o ramalhete para a raiva de Nádia. "Que escândalo, que falta de vergonha", fala a mulher que já demonstrou ser uma pessoa preconceituosa ao desrespeitar Raquel (Erika Januza). Já Gustavo (Luis Melo), sem saber do drama íntimo que vive o caçula, se vangloria durante a festa: "Essa menina tirou a sorte grande. Um rapaz como o Diego. Bonito, forte. Deve ser um touro na cama. Meus filhos são machos! São um orgulho para mim!"

Mas a felicidade de Melissa e Diego não vai passar dos primeiros dias de matrimônio. Frustrada por o funcionário de Sophia (Marieta Severo) no garimpo não consumar o casamento, a jovem escuta os conselhos da mãe, Isabel, e de Clara e decide pedir a anulação da união. Inconformada por a mulher de Raul espalhar que o ex-genro é impotente, Nádia faz de tudo para provar a virilidade de seu herdeiro e acredita ter encontrado a sorte grande quando a prostituta Karina (Malu Rodrigues) aparece em sua casa dizendo estar grávida dele. A mulher do juiz corrupto, claro, obriga o filho a se casar com a menina do bordel, mas ficará espantada ao ver que o neto é um bebê negro.

A vida de Melissa também terá uma reviravolta na trama das nove. Virgem mesmo após se casar, ela decide trabalhar como garota de programa e recebe ninguém menos que o ex-marido como cliente. "Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca", fala ele ao vê-la. "Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram", conta a jovem. Mesmo afirmando doer ouvir a declaração da ex-esposa, ele passa a pagar para se encontrar com ela no bordel em Pedra Santa.

Envie seu Comentário