26/01/2018 07h30

'O Outro Lado do Paraíso': Rato ameaça contar crimes de Sophia. 'Quero dinheiro'

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia é ameaçada pelo cúmplice Rato.'Quero grana'.

Purepeople
 
 
Rato (Cesar Ferrário) ameaça Sophia (Marieta Severo) e pede dinheiro para não denunciar seus crimes, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, Paulo Belote / Raquel Cunha / TV GloboRato (Cesar Ferrário) ameaça Sophia (Marieta Severo) e pede dinheiro para não denunciar seus crimes, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Paulo Belote / Raquel Cunha / TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será colocada contra a parede por Rato (Cesar Ferrário) na novela "O Outro Lado do Paraíso". O homem que até então vem ajudando a vilã a executar seus crimes na trama da nove, como no atentado contra a juíza Raquel (Erika Januza), vai ameaçar contar todos os segredos da patroa caso ela não lhe dê uma grande quantia em dinheiro.

De acordo com o "Observatório da Televisão", o jagunço que tentou explodir o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) dentro de uma mina leva Sophia para um papo a sós no bar. "Aqui a gente conversa melhor. Nessa mesa afastada ninguém ouve o que a gente falar", explica ele. "Está de tanto segredo, Rato. O que há?", questiona a madame. "É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora... Até a juíza atropelei", inicia. "Deu muito certo. E daí?", fala Sophia, estranhando a conversa. "Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras", declara Rato.

Sophia, já entendendo o objetivo do encontro, pergunta onde o funcionário quer chegar e Rato relembra os crimes da patroa. "Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada... Aposto que acabou com o Laerte (Raphael Vianna) do mesmo jeito", diz. A mãe de Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sergio Guizé) e Estela (Juliana Caldas) diz não estar gostando da conversa, mas o criminoso não recua: "Vai gostar menos ainda. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça. As pistas". "Foi o combinado. Disse que ia queimar o lençol", concorda Sophia. Rato, então, revela: "Não queimei... Tá escondido com a tesoura. Aquele dia disse que tava com a mão destroncada. Foi pra senhora ajudar a enrolar a moça no lençol. Suas digitais tão lá".

Nervosa ao constatar que está nas mãos de Rato, Sophia questiona o que ele deseja. "Uma grana. To apaixonado por uma mulher. Quero grana suficiente pra comprar uma fazenda de soja", diz o homem, deixando a vilã em choque ao mostrar o valor e ameaçando tornar tudo público caso ela não cumpra com o que ele pede. "Se fizer isso, vai ser preso como cúmplice. Posso falar do atropelamento", tenta reagir a amante de Mariano (Juliano Cazarré). "Só vai se enrolar mais. Se me mete na história, faço a caveira da senhora... Quero esse dinheiro. Em troca, eu sumo e deixo as provas na tua mão", promete. Tentando negociar, ela diz que precisa de tempo devido ao valor do montante e diz que os dois devem ir juntos ao banco para ela fazer a transferência. "O banco não fecha no fim da tarde?", questiona Rato ao estranhar o horário combinado pela chefe. "Não pra uma cliente como eu. O próprio gerente ficará de plantão. Fazemos o acordo discretamente. Pro teu bem e pro meu, ninguém deve desconfiar", explica ela. O jagunço pergunta se a mulher malvada não pensa em aprontar algo contra ele, mas Sophia garante: "Estou nas tuas mãos. Não esperava isso de você. Mas se promete sumir depois, fazemos negócio".

Envie seu Comentário