17/02/2018 07h20

'O Outro Lado do Paraíso': Renato tenta vingança contra Clara e se une a Sophia

O médico tramará um plano e se mudará para o Rio de Janeiro depois de ser desmascarado pela mocinha.

Purepeople
 
 
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Renato (Rafael Cardoso) montará plano para se vingar de Clara (Bianca Bin) com a ajuda de Sophia (Marieta Severo) em capítulo que vai ao ar a partir do dia 15 de março de 2018 © Divulgação, TV GloboNa novela 'O Outro Lado do Paraíso', Renato (Rafael Cardoso) montará plano para se vingar de Clara (Bianca Bin) com a ajuda de Sophia (Marieta Severo) em capítulo que vai ao ar a partir do dia 15 de março de 2018
© Divulgação, TV Globo

Renato (Rafael Cardoso), abandonado no altar por Clara (Bianca Bin), não irá se conformar de ter sido desmascarado pela noiva e arquitetará um plano para se vingar da mocinha nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Com a ajuda de Sophia (Marieta Severo), o médico se mudará para o Rio de Janeiro e irá vasculhar o passado de Clara ao encontrar Fabiana (Fernanda Rodrigues), verdadeira herdeira de Beatriz (Nathalia Timberg). Clara pensará em encerrar sua vingança, mas Renato estimulará a mocinha a continuar sem saber que ele era um dos alvos. As informações são da colunista Patrícia Kogut e as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15.

Renato ficará conhecido como assassino por todos da cidade de Palmas depois de confessar que pretendia matar a noiva e terá que se mudar. Precisando de ajuda, o médico recorrerá a Sophia, que espancava Gael (Sergio Guizé), e pedirá dinheiro para derrubar Clara de vez e tirar a chance da mocinha ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Com o dinheiro dado pela vilã, Renato se mudará para o Rio de Janeiro e contratará um detetive para investigar a vida de Fabiana, ex-patroa de Clara, para se aproximar da herdeira de Beatriz. "Assim que me ligou comecei a investigar. Ela é conhecida de toda sociedade carioca", avisará o detetive. "É rica?", questionará o médico. "Eu ouvi dizer, mas não fui fundo, que ela tá falida", explicará. "A de quem não faz nada, a não ser gastar o que não tem. Cabeleireiro, academia", descreverá o contratado que terá o nome de Douglas ao falar sobre a rotina vivida pela investigada. Renato também ficará sabendo, através de Janete (Daniela Fontan), que Fabiana acha que Clara desapareceu com alguns quadros valiosos de sua casa.

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) começará a se aproximar de Fabiana e entrará na academia da madame. Não demorará muito para que o médico chame-a para sair e encontrará a prima de Patrick (Thiago Fragoso) no restaurante. "Bom que veio. Tive medo que desistisse do convite", dirá Renato. "Eu não ia dizer 'não' para o novo gato da academia. Não, não se finja de inocente, sabe muito bem que a mulherada toda está falando de você. Inclusive porque no horário que você escolheu, só treina mulher e desocupado. Você é um desocupado? Não precisa responder. Se dirigisse uma empresa, não estaria na academia naquele horário, mas no fim da tarde ou no início da manhã. Mas que adianta, não? Os bons executivos sempre criam uma barriguinha. E você, hem, tem tudo em cima. Ah, já sei, está de passagem, por isso me convidou para um restaurante de hotel", desembuchará. "Muito esperto, você. Esperto. Andou falando de mim com algum personal trainer daquela academia? Não minta, já adivinhei. Foi o que fez, foi saber sobre minha vida. Já sabeque me divorciei faz um tempinho e pertenço à imensa legião de mulheres sem marido. Mas no meu caso não fui trocada por uma periguete. Eu é que... Bem, eu é que dei o fora nele.

Mas não, não traí meu marido, por mim homem é um só. Digo, um de cada vez", soltará a madame depois de saber que Renato está hospedado no hotel que estão jantando. "É óbvio que pretende me cantar. Me conheceu na academia, se aproximou, falou em drinque e terminou convidando para jantar. Cantada mais evidente que essa não existe. Ainda me convidou para um restaurante de hotel. Seria ridículo se...", falará Fabiana. "Se?", interromperá o médico. "Não fosse tão gato. Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia", confessará a ex-patroa de Clara. "Nesse caso, podemos pular o jantar?", perguntará Renato. Os dois aparecerão aos beijos no quarto de hotel do médico logo em seguida.

Envie seu Comentário