04/01/2018 08h30

'O Outro Lado do Paraíso': Samuel usa vestido, lingerie e meia-calça com Cido

Acompanhado do motorista, homem será flagrado por Adneia (Ana Lucia Torre) com look feminino.

Purepeople
 
 
Caracterizado de mulher, Samuel (Eriberto Leão) usa vestido brilhoso, lingerie, meia-calça e até cílios postiços em encontro com Cido (Rafael Zulu), na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, Victor Pollak / TV GloboCaracterizado de mulher, Samuel (Eriberto Leão) usa vestido brilhoso, lingerie, meia-calça e até cílios postiços em encontro com Cido (Rafael Zulu), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

© Divulgação, Victor Pollak / TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) usará roupa de mulher na novela "O Outro Lado do Paraíso" para se encontrar com Cido (Rafael Zulu). Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (3), o psiquiatra vai aparecer usando um vestido longo com muito brilho e, pela fenda do modelito, ficarão aparentes a meia-calça preta rendada e uma lingerie rosa pink. Ele também estará com cílios postiços para completar a produção.

O médico que concedeu fortes remédio para Sophia (Marieta Severo) dopar Clara (Bianca Bin) nem imagina o que o espera na trama de Walcyr Carrasco. Possuída pelo desejo de vingança, a milionária jura que vai fazer com que todos os inimigos paguem pelos anos que ficou confinada no hospício e elege Samuel como seu primeiro alvo. Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) - que consegue desvendar o segredo do companheiro de hospital - a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), ela bola plano para desmascarar a vida dupla do psiquiatra para sua mãe e esposa.

Focada, Clara faz amizade com Adnéia (Ana Lucia Torre) e Suzy (Ellen Rocche) e as convida para um jantar. A enfermeira desiste do encontro em cima da hora e ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) - espancado em prisão após tentar estuprá-la - resolve levar somente a idosa ao apartamento que Samuel mantém para seus encontros extraconjugais com o motorista. Inocente, Adnéia estranha quando elas entram em um prédio domiciliar e fica tão chocada quando o filho abre a porta usando roupas de mulher na companhia de Cido que cai desacordada no chão. "Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde", pede o homem, que diz que a levará ao hospital ao vê-la despertar. "Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha", declara a idosa.

Mesmo decepcionada com a descoberta, Adnéia consegue aceitar que o médico é gay e concorda em guardar segredo sobre sua sexualidade. A notícia só se espalhará quando Clara der mais um passo em sua armação e conseguir fazer Suzy flagrar o marido na cama com Cido. Revoltada e induzida pela milionária, a enfermeira faz um escândalo no hospital e conta que o psiquiatra vive um romance com outro homem.

 
Adnéia (Ana Lucia Torre) desmaia ao ver Samuel (Eriberto Leão) vestido de mulher com Cido (Rafael Zulu), na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, TV GloboAdnéia (Ana Lucia Torre) desmaia ao ver Samuel (Eriberto Leão) vestido de mulher com Cido (Rafael Zulu), na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

© Divulgação, TV Globo

Envie seu Comentário