02/11/2017 07h30

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia manda matar Josafá e quem morre é o amigo

O idoso ameaça a sogra de Clara (Bianca Bin) por desconfiar que foi ela quem planejou o atentado contra sua vida.

Purepeople.
 
 
Sophia (Marieta Severo) contrata um pistoleiro para matar Josafá (Lima Duarte), mas o capanga acerta seu amigo, Everton (Ravel Cabral), no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 6 de novembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso' © Divulgação, Raquel Cunha / TV GloboSophia (Marieta Severo) contrata um pistoleiro para matar Josafá (Lima Duarte), mas o capanga acerta seu amigo, Everton (Ravel Cabral), no capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 6 de novembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
© Divulgação, Raquel Cunha / TV Globo

Sophia (Marieta Severo) vai tentar matar Josafá (Lima Duarte) na novela "O Outro Lado do Paraíso", mas o assassino contratado vai acertar outro homem. Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (6), a grande vilã da trama das nove constata que não vai conseguir alcançar as esmeraldas com a ajuda de Gael (Sergio Guizé) e muda de estratégia, tentando eliminar o avô de Clara (Bianca Bin) de seu caminho. O plano, no entanto, não sai como o pensado e ela acaba levantando suspeitas sobre suas intenções e caráter.

Segundo o colunista Daniel Castro, Rato (César Ferrario), atirador contratado por Sophia, vai até a casa de Josafá justamente no dia em que seu amigo Everton (Ravel Cabral) está não só hospedado em sua casa mas também deitado em seu quarto. O homem é alvejado pelos tiros do capanga e o dono do bar, ao encontrá-lo ferido, culpa a mulher que não tem piedade nem mesmo por sua filha. "Aquela bala era pra mim.

Assassina. Assassina! Eu conheço muito bem o que é morte encomendada. É a maldição, Clara. A maldição das esmeraldas", grita o idoso para a neta que já havia se recusado a autorizar a exploração da mina de pedras preciosas.

Assustada com o erro de seu pistoleiro, a mãe de Gael, Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) tenta se desviar da acusação de ter sido a mandante do crime. "Estou sem palavras. Chocada. Seu Josafá, sempre nos demos tão bem. Como pode sequer pensar que eu, Sophia, seria capaz de planejar um crime? Tenho vontade de chorar, as lágrimas vêm a meus olhos. Tudo que eu sempre quis foi uma família feliz e agora...", diz. Renato (Rafael Cardoso) tenta socorrer a vítima, mas informa as autoridades devem ser acionadas: "O homem foi morto a tiros. É preciso chamar a polícia".

Josafá, que irá desabafar com Mercedes (Fernanda Montenegro) sobre o casamento de Clara e Gael, não se conforma com as palavras de Sophia e a ameaça. "Se mandar alguém me dar um tiro de novo, torce pra acertar. Senão eu é que volto, e dou um tiro na testa da senhora", garante para a mulher o avô da mocinha que, grávida, vai ameaçar o marido agressor com uma faca para poder salvar a vida do filho.

Envie seu Comentário