29/11/2017 08h20

'Pega Pega': Eric dá uma surra em Malagueta após saber que ele roubou o hotel

Empresário descobre que o ex-concierge planejou o furto ao Carioca Palace.

Purepeople
 
 
Na novela 'Pega Pega', Eric (Mateus Solano) dá uma surra em Malagueta (Marcelo Serrado) após desmacará-lo no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O tempo vai fechar nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". Malagueta (Marcelo Serrado), além de ser passado para trás por Sabine (Irene Ravache) e denunciando à polícia pelos seus ex-comparsas, ainda terá uma briga feia com Eric (Mateus Solano) depois que o empresário souber que o filho de Timóteo (Cacá Amaral) foi o mandante do assalto ao Carioca Palace. Tudo acontecerá quando o marido de Luiza (Camila Queiroz), disposto a desmascarar Maria Pia (Mariana Santos) por ela esconder o seu relacionamento com Malagueta, decide marcar um jantar com a executiva e o amante. Quando o pai de Bebeth (Valentina Herszage) colocar o mafioso contra a parede, ele se recusará a dar mais detalhes sobre o crime. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 12.

Assustado, Malagueta tenta não responder às provocações de Eric: "Eu só respondo à polícia!", falará Vitor. Mas o marido de Luiza insitirá: "Eu tenho o direito de saber. Como você conseguiu a senha do cofre? Como desligou os feixes de luz. Além de Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa), quem mais está nisso com você? Extremamente irritado, o vilão responderá: "Ninguém. Além deles três, mais ninguém. A ideia foi minha. O plano foi meu. E teria dado certo, se você tivesse vendido o hotel em seguida. Eu roubei um cara que ia dar uma banana pro imposto de renda!". Nesse momento Maria Pia se intrometerá na conversa para defender o amante: "O Pedrinho roubou antes, ou planejou roubar". Eric, incrédulo com a resposta da loira, rebaterá: "Não fala besteira, Maria Pia".

O vilão não gostará da forma como o executivo falará com a sua amante e mesmo chateado com ela, a defenderá: "Não fala você assim com ela". Logo depois, ele dará um soco no oponente. Eric revidará e os dois acabarão brigando no chão do restaurante. Maria Pia ficará desesperada e tentará acalmar os ânimos. Mas a confusão só acabará quando os seguranças e a polícia chegar até o local.

Envie seu Comentário