15/12/2017 08h50

'Pega Pega': Lígia foge do Brasil para não ser presa por matar Mirella. 'Medo'

A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) tomará a decisão após Aníbal (Edmilson Barros) depor para a polícia.

Purepeople
 
 
Na novela 'Pega Pega', Lígia (Ângela Vieira) ficará desesperada quando souber que Aníbal (Edmilson Barros) foi chamado para depor à polícia sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) © Divulgação, TV GloboNa novela 'Pega Pega', Lígia (Ângela Vieira) ficará desesperada quando souber que Aníbal (Edmilson Barros) foi chamado para depor à polícia sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira)
© Divulgação, TV Globo

Após confessar que matou Mirella (Marina Rigueira) por engano na novela "Pega Pega", Lígia (Ângela Vieira) fugirá para não ser presa nos próximos capítulos da trama. A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) ficará preocupadíssima após saber que Aníbal (Edmilson Barros) foi chamado pela polícia para depor sobre a morte de Eric (Mateus Solano) e sugerirá a Athaíde (Reginaldo Faria) que os dois fujam do Brasil para não serem presos como mandantes de matar Mirella. Contudo, ele se negará: "Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?. Mas Lígia continuará argumentando: "Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu... Meu Deus, o que vai ser da minha vida? As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 26.

Athaíde, que já prestou depoimento à polícia e usa uma tornozeleira eletrônica enquanto o seu inquérito não é julgado, relembra a mulher que eles não podem fugir por conta disso:"A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?". Porém, apavorada, ela continuará explicando o seu plano: "Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha".

Balançada pelo ex-namorado desde que ele entregou Malagueta (Marcelo Serrado) como o quarto ladrão do Carioca Palace, Antônia (Vanessa Giácomo) terminará o namoro com Domênico (Marcos Veras) e abandonará a carreira de policial para ficar com o filho de Arlete (Elizabeth Savala): "Eu simplesmente não consigo mais lutar contra o que sinto por você. Eu te amo!". Surpreso, o garçom responderá: "Eu te amo tanto". A irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) continuará: "Eu já pensei e estou disposta a enfrentar a barra que for pra ficar do seu lado". Mesmo feliz, Júlio ficará receoso com essa decisão: "Eu não quero que você se sacrifique por mim. E quero que saiba, que vou te apoiar no que você decidir".

Envie seu Comentário